Segundo quadro termina jogo com empate e sabor de derrota
Neste sábado visitamos a equipe do Reggae Boys Futebol Society que joga no Golden Ball em Pirituba.
O jogo começou truncado e apesar de ter a bola no pé o time do Madrugas não conseguia abrir o placar. Aos 9 minutos, Alex vai boa jogada com Léo Mexicano que se livra da marcação e chuta, o goleiro vai bem e defende. Aos 11de jogo J. César é puxado na área, mas o juiz nada faz. Indignado o atleta reclama com o juiz, que sem querer papo dá amarelo pelo lance. O time laranja e preto controla a situação com um jogador a menos e mantém o resultado. Aos 13 minutos, Nerge, que comandava o time, coloca Renan e Rodney no jogo com a intenção de jogar o time pra frente. A alteração parece surtir efeito e Edson, em bom lance, finaliza na trave. Aos 15, Renan que tinha acabado de entrar arrisca em tiro de longe que passa por cima da meta. Apesar do domínio, o time não conseguia abrir o placar e em vacilo de Conrado na saída de bola, o Reggae Boys abre o placar. O técnico do Madrugas pede tempo e tem conversa com os jogadores. Aos 18, logo na saída de bola, Renan finaliza na trave. O time visitante continuava em busca do gol e aos 19 minutos, em cobrança de falta, Conrado chuta por cima da trave e aos 21 minutos Alex tenta em chute cruzado, sem sucesso. Mas de tanto insistir aos 23 minutos, Renan bate cruzado e Rodney entra com tudo e empata a partida, 1 a 1. E o monstrinho da Tazmânia do Madrugas estava impossível, após lindo lançamento de Gallo faz o segundo do time laranja. E decretava fim de primeiro tempo.
No começo do segundo tempo, Ferdi faz belo lançamento para Alex que em chute cruzado, amplia para o Madrugas. Após abrir 3 a 1, o time deu uma relaxada e o time mandante se lançou com tudo pra cima. E aos 6 minutos, Léo com vontade tira com tudo e dá um grito a la Tarzan, ridículo! O time do Reggae Boys em chute de longe faz mais um, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. O jogo continuava equilibrado, com o Madrugas cometendo erros na frente. Aos 12 minutos, Conrado para o lance com falta e leva cartão amarelo. Na cobrança, RB quase empata. Logo depois, aos 14 minutos, chute na trave e mais um susto para o Madrugas FS. Logo depois de ficar 2 minutos com um jogador a menos, por causa do cartão do Conrado, o jogador Alex por entrar no lugar errado e toma amarelo do juiz e mais dois minutos com um jogador a menos. Aos 17 minutos, Alex volta para o jogo - agora pelo lugar certo - e bate cruzado, goleiro do R.B. defende. Aos 20 minutos, o Madrugas não suporta a pressão do Reggae Boys e sofre o gol do empate. O time mandante ainda tenta a virada, mas não havia tempo para mais nada. Fim de jogo e empate com sabor de derrota.
Equipe 2º quadro: Dico, Conrado, Gallo, Edson, Cesinha, Gabriel, Funari, Ferdi, Léo, Renan, Rodney.
Gols: Rodney (2) e Alex (1);
Ponto positivo: A atuação de Rodney, marcando dois gols, e do zagueiro Gallo que está em ótima fase, além de ter dado belo lançamento que resultou em gol.
Primeiro quadro termina jogo com empate e sabor de vitória
Assim como o segundo quadro, o time do primeiro quadro do Madrugas estava atrás do três pontos para se recuperar de um final de semana zerado. Mas com muitos vacilos o time sofreu bastante para se encontrar em campo.
Logo no começo do primeiro tempo, o atacante do time do Reggae Boys bateu, a bola voltou no pé dele e já tirou o zero do placar, 1 a 0 para o Reggae Boys. O time parecia estar perdido e sem vontade de jogar, pois não se achava em campo e deixa o time mandante pressionar e ir pra cima. Em bobeada da zaga, o time do RB amplia e ficava cada vez mais tranquilo no placar. O time estava sem rumo e não conseguia encaixar boas jogadas, apesar das tentativas. Em lance parecido, o atacante mandante, que estava inspirado, vira, bate e faz mais um, 3 a 0 e o Madrugas parecia perdido no jogo. Fim de primeiro tempo.
No início do segundo tempo o time começou a mudar após a entrada de Édson, a experiência em forma de jogador, que colocou a bola no chão e fez o Madrugas voltar a jogar o que sabe. E César deixa o dele e diminui para o Madrugas, 3 a 1. O time continuava buscando o resultado, mas com o passar do tempo parecia cada vez mais difícil. O juiz também não colaborava, por falta de qualidade e demora na hora dos apitos acabou deixando o time visitante cada vez mais irritado. No final do jogo uma alteração, Anderson foi para o ataque e fez o que melhor sabe - não, não é reclamar - jogou de pivô e segurando as bolas na frente se deu bem. Marcou o dele aos 18 minutos após tabela com Kiko. Já no fim da partida, Renan deixou o dele, o jogo estava 3 a 3. Ainda teve mais uma chance no final do jogo, mas o goleiro foi bem.
Com uma reação incrível iniciada pelos irmãos Gama, o Madrugas consegue um empate sensacional. Empate com sabor de vitória.
Equipe 2º quadro: Jõao, Nerge, Gabriel, Anderson, Kiko, César, Alex, Funari, Édson e Conrado
Gols: César (1); Anderson (1) e Renan (1);
Destaques: A atuação dos irmãos Gama: Édson, que entrou e deu outro dinamismo à equipe. E Anderson que teve participação em quase todos os lances da reação Madruguense.
Nos vemos no próximo jogo!
Abraço!
#VAIMADRUGAS
3 comentários:
Mais uma vez mostramos que nosso maior adversário é o próprio Madrugas. Na hora que o primeiro quadro resolveu jogar bola, jogou.
Parabéns Rodney, Gallo, Ed e Anderson. Jogaram muito!
E isso aí pessoal, nosso time joga muito, cada peça tem sua importância fundamental e qdo essas peças se juntam e resolvem só jogar bola não tem pra ninguém.
#valeuMadruga`s
Ed Gama
Parabéns a todos os Madrugueiros presentes nesse duelo..Realmente nosso adversário não era fácil e só de pensar em todos os desfalques que tivemos para esse jogo os resultados foram positivos sim! Vamos em busca de nosso objetivo maior!
Força Guerreiros!
#VAIMADRUGA'S
Postar um comentário