Madrugas perde muitas chances, joga mal e perde partida
Neste domingo visitamos a equipe do Gangrena Society que joga na Portela, na Freguesia do Ó. Uma equipe que ainda não havíamos enfrentado. O tempo estava muito quente, mas apesar disso tivemos duas movimentadas e boas partidas.
O jogo do 2º quadro começou corrido e logo aos 2 minutos, o Madrugas perde um gol feito. Mas quem foi pra cima foi o time da casa que aos 3 minutos obrigou Dico a fazer bela defesa. Aos 4 minutos, a defesa erra a ao tentar iniciar uma jogada e o Gangrena não perdoa, o atacante abre o placar na saída de Dico. Com o gol sofrido, o time alvi-laranja começou a se lançar mais para o ataque e aos 5 minutos Gláucio finaliza em cima da zaga por duas vezes. Em lance seguinte, Ed finaliza e o goleirão da equipe adversária faz boa defesa. Em mais uma falha da defesa, o atacante do Gangrena rouba a bola e finaliza, Dico em dia inspirado faz mais uma boa defesa. Gangrena continuava pressionando e o Madrugas parecia não ter reação. Aos 7 minutos bate e rebate na área e após confusão mais uma defesa de Dico. Aos 10 minutos, lateral na área do Madrugas, Isael afasta mal e sobra para o jogador do time do Gangrena, 2 a 0. Em mais um lance de lateral, o time da casa assusta, já eram 13 minutos do primeiro tempo. Aos 14 minutos, pancada do time do Gangrena e Dico faz defesa milagrosa. Na sequência, Madrugas perde mais uma chance clara de gol e na volta Isael chuta em cima da zaga. Rodney, aos 19 minutos executa uma das melhores cobranças de lateral da história do Madrugas F. S., a la Leah Lynn. Aos 20 minutos, Gabriel que mal havia entrado comete falha e Gangrena quase amplia. Fim de primeiro tempo.
No segundo tempo, professor M. Gandhi faz algumas alterações para mudar o placar do jogo. Jean, um dos artilheiros do ano com a camisa laranja, logo no primeiro minuto finaliza cruzado e quase diminui para o Madrugas. E na sequência tenta mais um, mas, sem sorte, a bola vai para fora. Jean parecia que ia mudar a história do jogo, aos 3 minutos foi para cima do adversário e sofreu falta. Conrado cobra por cima da barreira. Apesar da pressão inicial, o time visitante não conseguia diminuir o placar e o jogo estava cada vez mais truncado. Aos 7 minutos, bola de lateral lançada na área, falta de ataque, mas juiz não dá. É o terceiro GOL do time da casa. Os jogadores começaram a se irritar com a mãozinha do juiz. E aos 9 minutos, o Juizão dá chilique e ameaça por pra fora. Porém, Madrugueiro que é Madrugueiro não para de lutar e aos 11 minutos Gallo dá bela pedalada e passe - sem objetividade - mas nada acontece. Tempo para organizar a equipe e refrescar, São Paulo parecia Saara.
Aos 14 minutos, jogada individual do jogador adversário que só é parado com falta. Na cobrança Gangrena amplia, 4 a 0. O jogo continua feio e truncado, calor não colabora. O juiz encerra aos 21 minutos. Fim de papo na portela e a mangueira entrou para o Madrugas.
Equipe 2º quadro: Dico, Conrado, Gallo, Edson, Rodney, Isael, Gláucio, Léo, Fefo, Ferdi, Pulga, Funari, Jean e Gabriel.
Gols: -
Ponto positivo: A atuação de Dico, belas defesas da muralha do MFS.
Primeiro quadro derrota calor, adversário e goleia Gangrena
Assim como o segundo quadro, o time do primeiro quadro do Madrugas estava atrás do três pontos para recuperar pontos perdidos nas rodadas anteriores.
O jogo começou movimentado e logo no primeiro minuto o time do Gangrena assustou após bobeada da zaga. Aos 2 minutos de partida, Gandhi aparece como elemento surpresa e finaliza da trave. No minuto seguinte, Jean ginga na frente da zaga e bate para abrir o placar. É GOL, 1 a 0 Madrugas. Mas no lance seguinte, lançamento na área do Madrugas e empate do Gangrena, 1 a 1. Aos 5 minutos jogada de Jean que passa para Jovi, o garoto finaliza pra fora. Aos 8 minutos, Renan finaliza de longe. Uhh..! A bola passa rente a trave! Aos 9 minutos o goleirão João é exigido em belo chute de longe. Aos 10 minutos, Kiko bate do meio-campo, o goleiro nem se sai do lugar. Que golaço! E mais um para o Madrugas, 2 a 1. Aos 12, Jovi faz bela jogada e só rola para Jean completar, 3 a 1 para o Madrugas. Apesar de muito calor, o time visitante não se intimidava e ia para cima dos adversários e aos 14 minutos, Renan finaliza mais uma na trave. Aos 16 minutos, a dupla de ataque do Madrugas mostra entrosamento e embaixo das traves, Jovi perde gol feito. O time mandante tentava encostar no placara em lance do Samurai do Gangrena, João nem se mexe, mas a bola explode na trave. Aos 19 minutos, Gangrena consegue diminuir. Mas no lance seguinte, Renan acerta belo chute e amplia para o Madrugas. Fim de primeiro tempo.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, em vacilo da marcação, Gangrena diminui. Aos 2 minutos, lançamento na área do madrugas e Gandhi faz contra, era o empate do time da casa, 4 a 4. Aos 3 minutos, bela jogada de Jovi que bate cruzado, ninguém aparece pra empurrar para as redes. Madrugas voltava a pressionar para conseguir a dianteira mais uma vez. Em cobrança de escanteio aos 7 minutos, Kiko domina e bate fraco, porém o goleiro aceita. Madruga mais uma vez na frente, 5 a 4. No minuto seguinte, César acerta um verdadeiro pombo sem asa e amplia para o Madrugas. Aos 8, após tabela com Jovi, César faz mais um. Aos 9 minutos, César finaliza e quase faz o Hat-Trick. Aos 10 minutos, bela triangulação e Kiko só tem o trabalho de empurrar pro fundo das redes. Hat-Trick do camisa 5! Mas o que tem sido a maior dificuldade do Madrugas F. S. na temporada volta a aparecer e em lance de lateral, Gangrena diminui, 8 a 5. Nerge, aos 12 minutos, finta o marcador e acerta bela chute cruzado, a bola ainda bate no poste antes de entrar. Que golaço! Aos 18 minutos, João, que já havia colaborado com boas defesas, dá voadora na bola e afasta o perigo da zaga do Madrugas. No lance seguinte, nosso menino de ouro, disperdiça mais uma chance, parecia não ser o dia dele. Mas, aos 19 minutos, após defesa milagrosa de João, o time alvi-laranja puxa o contra-ataque, Jean passa pra Jovi.. É caixa! Desencantou! 10 a 5 para o Madrugas.
Aos 20 minutos, em contra-ataque do Gangrena, Nerge salva. Jovi ainda tentou por duas vezes ampliar o placar, mas o goleiro adversário salvou. O time segura bem o resultado e aos 24 minutos o juiz encerra a partida. É goleada laranja na Portela.
Equipe 2º quadro: Jõao, Nerge, Gandhi, Kiko, Renan, Jean, Jovi, César, Isale e Conrado
Gols: Kiko (3); César (2); Jean (2) e Nerge (1); Jovi (1) e Renan (1);
Destaques: A atuação de todo o time. As boas tabelas e triangulações do ataque. As defesas de João e a zaga que soube ter tranquilidade.
Nos vemos no próximo jogo!
Abraços!
#VAIMADRUGAS
3 comentários:
essa do lateral foi foda!!! hahahaahhahahahahahhahah tamu junto vai madrugas!!!
Vamo Madrugas FS! :)
Não podemos parar...
1º representou e o 2º tem força pra se recuperar!
#SangueLaranja
#VaiMadrugas
Vcs comentam um lance de puro azar que a bola desviou na minha barriga e não falam nada das minhas antecipações de muay thai..terá volta!
Postar um comentário