Sobre nós...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Madrugas conquista três pontos e espera fim da rodada para confirmar classificação

Em jogo truncado, Madrugas perde pelo placar mínimo

Neste sábado, 03.12, a equipe do Madrugas visitou o time do Reggae Boys que joga no Golden Ball, em Pirituba. O histórico mostra que sempre que as equipes se enfrentam as partidas são acirradas e, literalmente, só acabam quando terminam.
O primeiro tempo começou truncado e com poucas jogadas que tenham assustado ambas as zagas. Sem muita emoção o primeiro tempo acabou em zero a zero. 
Assim como no primeiro tempo,  o segundo  começou truncado e o primeiro lance de perigo aconteceu apenas no oitavo minuto de jogo. Vazio faz boa jogada, mas erra ao concluir a jogada.  Com pouco espaço para as equipes, venceria quem aproveitasse alguma brecha do adversário. E foi isso que aconteceu aos 10 minutos, e após falha da zaga laranja, Reggae Boys abre o placar, 1 a 0. Renan e Jovi bem que tentaram, mas o placar não se alterou. Derrota do Madrugas, 1 a o pro time da casa.

Equipe: Dico, Gandhi, Gallo, Matheus, Edson, Jovi, Vazio, Renan, Gabriel.


Madrugas controla maior parte do jogo, leva susto no final, mas vence

Já o primeiro quadro foi mais movimentado. Logo aos 4 minutos, em lateral a favor do MFS, Jovi finaliza com perigo. Um minuto depois, Jovi tenta de novo e goleiro faz boa defesa. O Madrugas continuava pressionando e aos 6 minutos, João lança para Jovi que divide com o goleiro, na sobra o garoto marca de calcanhar, GOLAÇO! 
Aos 8 minutos, a zaga madruguiana isola a bola que fica presa na rede. Gabriel, nosso zagueiro com toda boa vontade, não é a toa que somos uma das concorrentes ao prêmio fair play, tenta tirar a bola. Mas acaba perdendo mais uma bola. Outra bola surge para salvar as bolas presas e adivinhem? Mais uma bola presa. Após muita luta e tempo perdido, o jogo retorna com todas as bolas salvas. Vitorinha.. 1, 2, 3.
Aos 12 minutos, Jovi perde dois gols cara a cara com o goleiro. Que foi bem nas duas chances. O time visitante continua controlando as ações da partida e aos 19 minutos, um furioso César enche o pé para ampliar, 2 a 0. Fim de primeiro tempo.
No segundo tempo, o Madrugas segue pressionando a saída do adversário e marca aos 3 e aos 11 após roubadas de bola. As duas vezes com o batalhador Vazio, 4 a 0. Aos 13 minutos, após cobrança de falta, Reggae Boys diminui. Mas logo em seguida, nosso menino Nextel Ferrari marca mais um e tira a zica após três gols perdidos, 5 a 1 para o Madrugas. Com ampla vantagem,o time laranja relaxa e sofre 3 gols em 5 minutos. Mas com sofrimento o jogo acabou em 5 a 4 para os visitantes e mais três pontos para o Madrugas.

Equipe: João, Gandhi, Gabriel, Kiko, Anderson, César, Jovi, Dico, Lango, Matheus, Vazio, Fefo e Renan.
Gols: Jovi (2); Vazio (2); César (1)

Foi no sufoco, mas valeu a última partida do Madrugas Futebol Social pela Futliga 2011. Agora a equipe aguarda o desfecho da rodada para confirmar a classificação para a  Copa do Campeões. De qualquer forma esse foi um ano maravilhoso para a equipe do MFS. Estão todos de parabéns!


Abraços,

COMUNICAÇÃO MADRUGAS FUTEBOL SOCIAL 

*Colaboração no post da nossa muralha, Dicão. 

Nenhum comentário: