Madrugas abre vantagem, mas vacila e cede o empate
A equipe do segundo quadro começou bem jogo, logo no primeiro minuto de jogo o MFS abriu o placar. Em cruzamento da direita, Rodney fecha pela esquerda e abre o placar de cabeça. Mas aos três minutos em lance de escanteio o time da casa empata. Aos 5 minutos, Dicão trabalha bem em chute de longe. O time do Madrugas não se abateu e continuou buscando o gol. Aos 7 minutos, Flávio cabeceia pra fora. E aos 13 minutos, em lance de escanteio Vaisem coloca o time laranja na frente, 2 a 1. Não deu nem tempo de comemorar. Erro na saída de bola e o time da casa empata mais uma vez. Logo em seguida, Gabriel cobra falta na trave. Aos 15 minutos, Azu tira a zica e marca o dele, 3 a 2. No final do primeiro tempo Vaisem dá bela cabeçada, mas o goleiro faz linda defesa. Fim de primeiro tempo e pequena vantagem para o Madrugas.
Logo no começo do segundo tempo, Vaisem recebe, tira marcador da jogada e faz 4 a 2 para o Madrugas. Aos 5 minutos, boa jogada de Acrizio e Rodney, que marca mais um, 5 a 2 para o MFS. Logo em seguida, contra ataque do time da casa, que diminui, 5 a 3. Três minutos depois, Vaisem tenta cortar cruzamento e faz contra, 5 a 4. Aos 12 minutos, Jove faz o dele de pênalti e amplia a vantagem para o Madrugas. O time visitante bem que tentava, mas não conseguia ampliar a vantagem e deixa o jogo tranquilo. E em erro de saída de bola, o time da casa diminui, 6 a 5. E os mandantes seguiram pressionando em busca do empate. E conseguiram aos 18 minutos, em jogada tabelada o jogador bate cruzado sem chances para Dicão, 6 a 6. A partir daí o jogo ficou aberto e chances para todos os lados, mas o gol não saiu. Empate com gosto de derrota para o Madrugas.
Escalação: Dico, Azu, Gabriel, Rodney, Edson, Flavio e Careca. Marlon, Fefo, Vaisem, Izael e Acrizio.
Gols: Rodney (2), Vaisem (2), Jovi e Azu.
Madrugas corre atrás do placar, mas não consegue se recuperar
Ao contrário do segundinho, o primeiro quadro do Madrugas começou levando um gol logo no primeiro minuto e teve que correr atrás do resultado. Em lance idêntico ao do primeiro gol, o time da casa amplia, 2 a 0. Aos 8 minutos, Kiko chuta em cima da zaga, a bola bate nele e sobra para Izael que diminui. O Madrugas pressionou por muito tempo e sofria com o contra ataque adversário, mas quem marcou foi o Real Mandaqui, aos 17 minutos. O primeiro tempo acabou em 3 a 1 para o time da casa.
Logo aos 5 minutos, Gandhi dá passe no vazio, Kiko aparece e diminui, 3 a 2. Mas aos 7 minutos, em lance de escanteio o time da casa amplia. O Madrugas parecia perdido em campo e não se encontrava, enquanto o time casa usava e abusava dos contra ataques. Dessa forma a equipe mandante abriu boa vantagem e chegou a estar vencendo por 6 a 2. Aos 17 minutos, Gandhi dá belo corte e marca mais um gol para o Madrugas. Mas em seguida, toma mais um gol em vacilo, 7 a 3. Em boa jogada, Kiko chuta cruzado e diminui, 7 a 4. Gandhi sai jogando, passa para Ed que toca para Kiko bater cruzado, Izael só confere.E em jogada idêntica, Rodney dessa vez confere. O time laranja enconsta no placar, mas foi tarde demais. E o primeiro quadro sai derrotado de campo.
Escalação: Dico, Gandhi, Gabriel, Kiko, Marlon, Izael, Jove. Edson, Azu, Flavio, Fefo, Acrizio e Vinicius.
Gols: Izael (2), Kiko (2), Gandhi, Rodney.
Nos encontramos no próximo jogo contra a equipe do Amadores.
Até a próxima
Até a próxima
Equipe de Comunicação MFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário