Segundo quadro tem dificuldades e perde
Ao contrário das últimas partidas, o jogo começou muito equilibrado e com muito erros da equipe laranja. O campo muito machucado atrapalhava o toque de bola e o contra ataque da equipe. O time da casa insistia nas jogadas com seu principal de jogador, que era quem mais dava trabalho para a defesa visitante. Quando aos 15 minutos, em lance de escanteio, o jogador da Família Gato Preto abre o placar. Em seguida, também de cabeça, Acrizio empata o jogo para o Madrugas. O time laranja seguia com problemas em preencher seu meio de campo e, assim, dava muito espaço para o time da casa. E acaba tomando dois gols em lances em que a marcação no meio de campo deu espaço para o jogador da Família Gato Preto, 3 a 1. Fim de primeiro tempo com o Madrugas mal em campo.
No segundo tempo o Madrugas continuou com os mesmos problemas que tinha no primeiro e tomou dois gols em desatenção da marcação. Bruno ainda diminui para o Madrugas, mas a partida acabou com o Madrugas derrotado por 5 a 2.
Escalação: Dico, Azul, Funari, Acrízio, Ed, Vaisem e Bruno. Rodney, Renan, Flávio, Everton e Fefo.
Gols: Acrizio e Bruno.
Primeiro quadro controla as ações da partida, mas sofre o empate no fim
O primeiro quadro começou marcando bem, controlando as ações do jogo. Logo aos 5 minutos, Jovi domina e faz belo gol, 1 a 0. O jogo tinha muitos erros de passe, muito pela forte marcação e belo muito esburacado, onde ficava impossível uma troca de passes. Aos 14 minutos, Rodney acerta uma boa e faz 2 a 0 para o Madrugas. No lance seguinte, Izael rouba a bola e chuta com perigo. O goleiro faz boa defesa. Aos 17 minutos, mais uma vez Izael. Ele faz boa jogada bela direita e bate cruzado, Kiko entrava na área mas não alcança a bola. Fim de primeiro tempo, 2 a 0 Madrugas.
O segundo tempo mal começa e o Madrugas já sofre um belo gol. O jogo continuava truncado, mas o Madrugas controlava a partida. Aos 12 minutos, boa jogada entre Gandhi, Jovi e Renatinho. O volante do time laranja amplia, 3 a 1. No minuto seguinte, Rodney, que já havia marcado o dele, perde gol incrível. Aos 19 minutos, falha da marcação e a Família Gato Preto diminui. Com o placar em desvantagem, o time da casa ia para cima do MFS, que ia se segurando. Mas já no apagar das luzes, mais uma falha na marcação. E na jogada aérea o time da casa empata, 3 a 3. Fim de papo e apesar de controlar o jogo, o Madrugas sai com apenas um ponto.
Escalação: Henrique, Gandhi, Funari, Rodney, Kiko, Jovi e Izael. Azul, Renan, Anderson, Acrizio, Renatinho e Vaisem.
Gols: Jovi, Izael e Renatinho.
Na semana que vem tem mais!
#VaiMadrugas #SangueLaranja
Nenhum comentário:
Postar um comentário