Madrugas não se encontra em campo e perde o jogo
Mais a desatenção total da equipe e o bom entrosamento do adversário faz que o placar acabe de forma elástica. Depois de seguidos erros e vacilos, o jogo acaba em 8 a 3 para o Fortaleza.
Escalação: Dico, Azul, Rafa, Kiko, Edson, Renan e Vaisem. Everton, Matheus, Rodney e Fefo
Gols: Kiko (2) e Vaisem.
Madrugas começa mal, tem reação, mas perde no final do jogo
Assim como o segundo quadro, o primeiro começa muito mal e sofre pra correr atrás do placar. Logo no começo da partida, de fora da área o time da casa marca, 1 a 0. Em duas desatenções da zaga laranja, o pivô fica sozinha para ampliar e dar a assistência. Com o 3 a 0 no placar, Funari chama a responsabilidade e em chute forte faz o primeiro do Madrugas. Logo em seguida, de novo ele, Funaria abre jogada na direita com Benzema que bate cruzado, já dentro do gol, Rodney garante, 3 a 2. Apesar do esforço o Madrugas não conseguiu empatar a partida. Com isso, o time da casa ampliou o placar para 5 a 2. Mas os sempre guerreiros jogadores do Madrugas foram mais uma vez atrás do placar. Gandhi diminui com belo gol. Na sequência, Acrízio dividi com o goleiro, a bola espirra e depois sobra para ele mesmo guardar, 5 a 4. O time da casa ampliou mais uma vez, 6 a 4. O sempre participativo Rodney marca o dele, 6 a 5. O time laranja não parava de lutar em busca do empate. E em lance de escanteio, Benzema sobe no terceiro andar para empatar, 6 a 6. Depois de muito tentar, Vaisem finalmente marca em chute cruzado e vira a partida para o Madrugas, 6 a 7. O time parecia ter conquistado uma virada heróica, mas em duas jogadas idênticas e dois belos gols o Fortaleza virou a partida. Fim de jogo e 8 a 7 para o time da casa.
Escalação: Elvis, Gandhi, Funari, Acrízio, Renan, Rodney e Benzema. Kiko, Rafa, Vaseim e Azul.
Gols: Funari, Benzema (2), Gandhi, Acrízio, Rodney e Vaisem.
Depois de um primeiro semestre muito instável, o Madrugas tenta encaixar o time para o segundo semestre e uma classificação para a Copa dos Campeões! #VaiMadrugas #SangueLaranja
Nenhum comentário:
Postar um comentário