Sobre nós...

domingo, 7 de outubro de 2012

Madrugas segue na luta para subir na tabela

Equipe faz jogo correto contra Quebra Gato e vence


Neste sábado a equipe do Madrugas foi até ao São Paulo Center 
enfrentar a equipe Quebra Gato que vem em ascensão na Futliga, mas não 
se intimida e faz dois bons jogos.
O segundo quadro do Madrugas começa o jogo com uma formação tática que vem dando certo a alguns jogos, com 3 no meio e apenas um atacante, formação essa que consegue neutralizar as principais jogadas da equipe adversária, com a bola roubada e faz com que a equipe avance rápido para os contra ataques. E foi em um desses contra ataques que saiu primeiro gol do jogo. O Madruga que vinha melhor no jogo, faz 1 a 0 com gol de  Renan, que seria um dos grandes nomes da partida. A defesa estava muito segura com a dupla Tafarel e Rafa, protegida pela atuação primorosa de Marlon que dava suporte tanto ao sistema defensivo, quanto na armação do jogo e chegada ao ataque. O time ainda tomaria o empate no primeiro tempo mas logo faria outro com Renan novamente e terminaria o primeiro tempo com vantagem de um gol, 2 a 1 no placar. No segundo tempo o time caiu um pouco de rendimento, logo no início do jogo, mas nada que impedisse que saísse o terceiro gol da equipe laranja. E que gol, diga-se de passagem! Nosso zagueiro artilheiro Gabriel chuta uma bola antes do meio da quadra e a trajetória da redonda termina dentro do gol adversário por cima do goleiro, era 3 a 1 no placar. O time da casa chega a assustar a equipe do Madrugas quando faz seu segundo gol e encosta no placar, mas o dia amanheceu laranja e a equipe em rápida e boa troca de passes faz seu quarto gol com Renan - que fazia seu terceiro gol do dia e pediu a música "um tapinha não dói" para o Fantástico-  jogando uma ducha gelada na reação do time da casa, ainda houve tempo pra mais um gol na partida e seria da equipe que foi melhor o jogo todo. Após receber boa bola em profundidade pela esquerda Anderson não perdoa e fuzila o goleiro do Quebra Gato dando números finais ao jogo que terminaria em 5 a 2 para o Madrugas.

Escalação: Dicão, Edvan, Rafa, Marlon, Ed, Everton, Renan, Anderson, Gabriel e Funari. 
Gols: Renan (3), Gabriel L e Anderson

Madrugas vence primeiro quadro e garante seis pontos

O jogo do primeiro quadro começa um pouco diferente do primeiro jogo, pois o time da casa dominava todas as ações do jogo, principalmente pelo meio da equipe laranja, que nem marcava e nem criava. Com isso a bola passeava por diversas vezes com muita perigo a frente do gol defendido por Henrique, fazendo o mesmo trabalhar muito desde o início de jogo, a pressão era tanto que o inevitável aconteceu. O gol do time da casa saiu e logo depois faria o segundo. O time laranja continuava com os mesmo erros, exatamente o setor de destaque no primeiro jogo, não funcionou no primeiro tempo, com tantas falhas consecutivas o técnico Dicão faz algumas mudanças nos minutos finais do primeiro tempo, ele promoveu as entradas de Edson e Marlon no meio e ainda antes do fim da primeira etapa o time diminuí com nosso zagueiro Digão. A diferença de um, faz com que o primeiro tempo terminasse  em 2 a 1. O segundo tempo começou com o time voltando a ser o Madrugas do segundo quadro. As jogadas começam a sair e marcação aperta mais as investidas do time adversário, com isso o que se vê é uma sequência de gols perdidos por parte da equipe laranja. Mas de tanto insistir Madrugas faz mais um gol. Após bola dividida de Ed com o zagueiro adversário, a bola sobra,  e ele  apenas dá um toque para Everton que bate firme e faz o gol, 2 a 2 e o jogo pega fogo. O Madrugas continua firme e após arremate de Ed a bola é rebatida pelo goleiro e sobra para Criz que perde o gol que poderia ser a virada da equipe laranja. Mas o dia era dos zagueiros da equipe laranja, pois em subida pela esquerda, Gandhi parti com a bola dominada, bate firme e cruzado no canto do goleiro! Seria o terceiro gol do time visitante e ainda perderia gol incrível novamente com ele, Criz, gol que poderia ter evitado momento tenso no fim da partida por lance polêmico. Mas não houve tempo para mais nada, fim de jogo, 3 a 2 para o Madrugas. Objetivo atingido.

Escalação: Henrique, Gandhi, Digão,Anderson, Criz, Everton e Renan. Marlon, Ed Gama e Funari.
Gols: Digão, Everton e Gandhi. 


É isso aí galera! Quinta-feira tem mais, jogo contra uma equipe forte e  conhecida por nós, o Arouca, no Playball Pompéia, nos vemos lá em busca de  mais 6 pontos. 

#SANGUELARANJA #VAIMADRUGAS
EQUIPE DE COMUNICAÇÃO MFS

























Nenhum comentário: