Sobre nós...

domingo, 18 de novembro de 2012

Madrugas segue na briga pela vaga na Taça de Prata


Segundo quadro ganha com tranquilidade


Logo aos quatro minutos de partida Tituim abre o placar para o Madrugas FS. Aos sete minutos, a equipe do Fortaleza faz boa troca de passes e chega com facilidade ao gol de empate. Com o gol a equipe da casa começa a se soltar. Aos oito minutos, João faz bela defesa e impede a virada do Fortaleza. Pouco depois de sofrer com as investidas adversárias, o Madrugas quase faz por duas vezes. Primeiro com Marlon, depois em contra ataque Taffa quase faz mais um. Aos doze minutos a rede volta a balançar! Tituim rouba a bola e acerta belo chute, 2 a 1 para o Madrugas. Três minutos depois, Tituim perde a bola, faz falta feia e toma cartão amarelo. Aos 14 minutos, João faz mais uma defesaça e salva o time laranja! Aos 16 minutos, boa jogada feita pelo Madrugas. Renan domina com categoria, abre para Taffa que enche o pé e amplia para o time visitante, 3 a 1. Um minuto depois, Taffa quase faz mais um. No contra ataque, Fortaleza chega com perigo, mas João estava inspirado e fez outra bela defesa. Aos 18 minutos, Rafa salva em cima da linha, na sequência da jogada o Madrugas amplia com Renan, 4 a 1. Já no final do primeiro tempo, após boa troca de passes, Rodney deixa Tituim na cara para fazer 5 a 1 para o Madrugas.
O segundo tempo começa com um lance inusitado, o técnico César chama Funari para entrar aos dois minutos de jogo, porém um desarranjo intestinal impede o zagueiro de entrar em campo. Aos cinco minutos de jogo, Everton quase marca. No minuto sequinte ele não disperdiça a chance e faz 6 a 1 para o Madrugas. Aos 7 minutos, o time da casa diminui, 6 a 2. Mais uma vez na partida João faz defesaça!  Na sequência, o Fortaleza diminui, 6 a 3. Mas o dia era de Madrugas e o time não dava espaço para o time da casa assustar.  E após linda jogada que passou pelos pés de Fefo, Rodney, Renan marca. Já no fim da partida, o juiz vê falta inexistente na entrada da área. O Fortaleza diminui, 7 a 4. Não havia tempo para mais nada. 

Escalação: João, Taffa, Rafa, Marlon, Jairo, Tituim e Renan. Funari, Rodney, Everton, Pico e Fefo. 
Gols: Tituim (3), Renan (2), Taffa e Everton.

 Primeiro quadro tem apagão, mas sai vitorioso


Assim como no primeiro tempo o Madrugas saiu na frente logo no começo da partida. De falta, César abre o placar no início da partida. Cinco minutos depois o time da casa empata, 1 a 1. O jogo, assim como o segundo quadro, era muito disputado e a bola sempre muito viva, principalmente por causa do tamanho da quadra. Aos 7 minutos de jogo, Kiko rouba a bola no ataque e faz 2 a 1 para o Madrugas FS. No minuto seguinte, César amplia. Aos 10 minutos, Anderson tabela com César que perde gol. Aos 12 minutos, o Fortaleza diminui em falha da zaga. Fim de primeiro tempo.
Ao contrário do primeiro tempo, o segundo começou com o gol do time da casa a partida em 3 a 3. Dois minutos depois, César perde mais um gol. De tanto insistir, César acaba fazendo mais um gol, 4 a 3 para o MFS. Pouco depois, Anderson marca mais uma vez, 5 a 3. Aos 5 minutos, Tituim rola para Acrízio fazer 6 a 3. Aos 7 minutos, Tituim toma amarelo e o Madrugas fica com um jogador a menos. Mas mesmo com um jogador a menos o Madrugas amplia, Digão acerta belo chute e faz 7 a 3. O Madrugas controla bem a partida até os 17 minutos de jogo, quando de falta o Fortaleza diminui, 7 a 4. Até o fim da partida ainda deu tempo para Digão tomar amarelo e o Fortaleza fazer mais dois gols, mas a partida acabou mesmo com vitória do Madrugas, 7 a 6. 

Escalação: Henrique, Gandhi, Digão, Kiko, Azul, Anderson e César. Renan, Tituim, Marlon, Jairo e Renan.
Gols: César (3), Anderson, Kiko, Acrízio e Digão.

#SangueLaranja #VaiMadrugas
EQUIPE DE COMUNICAÇÃO MADRUGAS FUTEBOL SOCIAL

Nenhum comentário: