Madrugas começa atrás, mas vai buscar o resultado com muita vontade
O jogo começou com as duas equipes se estudando e ao passar do tempo as primeira chances aconteceram. Logo aos 7 minutos de jogo, o time visitante abriu o placar. Atrás do placar, o MFS foi pra cima e, aos 9 minutos, Taffa deu belo passe para Benzema. O camisa 9 driblou a zaga, mas finalizou pra fora. O Madrugas buscava achar o gol de empate, mas os erros de finalização e o último passe atrapalhavam o time da casa. Aos 15 minutos, Renan soltou a bomba no travessão. O primeiro tempo acabou com a vantagem mínima para o Em cima Da Hora.
O técnico Anderson fez algumas modificações na equipe para tentar reverter o placar e as mudanças surtiram efeito. Logo aos 4 minutos, após bela trama, Rodney bateu cruzado. Kiko só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes, 1 a 1. Aos 6 minutos, mais uma vez Kiko e Rodney partcipam da jogada. Kiko finaliza e Rodney, na sobra, confere. Era o gol da virada laranja. Após virar o placar o jogo voltou a ficar equilibrado, mas os goleiros impediam que o placar se alterasse. Até que aos 16 minutos, toda experiência de Ed desapareceu. O meia segurou a bola na zaga e acabou perdendo, o ataque adversário não vacilou e empatou a partida. Tentando consertar a besteira feita por Ed, o time laranja se lançou ao ataque no minuto sequinte e, se redimindo, o camisa 10 deu bela assistência para Renan colocar o Madrugas na frente mais uma vez. Aos 21 minutos, Benzema marca o gol para tranquilizar o torcedor madrugueiro, 4 a 2. Já nos minutos finais o time visitante diminuiu, 4 a 3. Fim de jogo e vitória do Madrugas FS.
Escalação: Dico, Gandhi, Taffa, Ivan, Ed, Renan e Benzema. Everton, Rodney, Kiko e Fefo.
Gols: Kiko, Rodney, Renan e Benzema.
Técnico: Anderson
Com segundo tempo arrasador, Madrugas goleia adversário
O jogo começou muito disputado e o time visitante não demorou para abrir o placar. A partida continuou com muitas chances para os dois lados, mas quem levava mais perigo era o time da casa. Apesar de maior volume, não conseguia abrir empatar por esbarrar em seus próprios erros. Mas aos 7 minutos, Bob deu bela assistência para Kiko que de primeira deu belo chute cruzado para empatar. Na sequência, Bob cobra escanteio para Kiko. O volante deu voleio esquisito, mas a bola acabou sobrando para Izael marcar o gol da virada, 2 a 1. O jogo continuou movimentado e com muita participação dos dois goleiros. Aos 17 minutos, o pivô adversário gira em cima da zaga e empata, 2 a 2. Mais uma vez Izael participa do lance do gol, em chute cruzado que Kiko, mais uma vez, só teve o trabalho de empurrar. É o Rodney fazendo escola. Fim de primeiro tempo.
No início do segundo tempo, o volante Ivan pegou o rebote, aplicou lindo corte na zaga e marcou, 4 a 2. Apesar de jogar melhor, o Madrugas não conseguia melhorar sua vantagem. Na cobrança de escanteio, o time azul diminuiu mais uma vez, 4 a 3. Boa jogada do Madrugas, Bob recebeu livre e marcou. Na sequência linda troca de passes do Madrugas, Benzema concluiu e marcou. Anderson, que se recupera de lesão, cornetou Renan. O camisa 6 responde com belo gol, 7 a 3. O time visitante era controlado, mas em vacilo do meio de campo diminuiu, 7 a 4. Em uma semana trágica para os goleiros dos times paulistas, nosso goleiro João não quis ficar de fora e fez uma grande lambança. Um chute que não representava perigo acabou virando gol adversário. O goleirão do Madrugas ficou com as penas na mão. Lamentável!! Para a sorte do goleiro o time laranja era melhor. Bob aumentou após passe de Ivan. E o volante ainda fechou o placar. Vitória tranquila do Madrugas, 9 a 5.
Escalação: João, Taffa, Funari, Rodney, Kiko, Bob e Izael. Everton, Renan, Benzema,Ivan e Ed.
Gols: Kiko (2), Izael, Ivan (2), Bob (2), Benzema, Renan.
Técnico: Gandhi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário