Madrugas bem que tentou, mas acabou empatando em sua estreia
O time do madrugas iniciou a partida muito bem, trocando bola e envolvendo o adversário. Mas apesar de ter mais vantagem com a bola no pé, o time não acertou a meta adversária. Todavia, o time azul assustava em rápidos contra-ataques. O goleiro João começou o ano com o reflexo apurado e salvou o Madrugas por diversas vezes. Enquanto as finalizações madrugueiras pararam na zaga adversária ou no grande goleiro adversário. A bola muito viva dificultava o toque de bola e as equipes acabaram o primeiro tempo empatadas em zero a zero.
Na segunda etapa, a equipe laranja voltou com muita vontade. E conseguiu abrir o placar com o artilheiro de 2013. Benzema recebeu boa bola e, com categoria, deslocou o goleiro. Sem chances, 1 a 0.
Infelizmente não teve nem tempo de comemorar. Em uma jogada mal afastada da zaga laranja, o adversário encheu o pé para estufar as redes. A bola ainda desviou e acabou com as chances de defesas do João. O Madrugas foi pra cima com tudo, mas não conseguiu mas balançar as redes. João ainda salvou o time laranja por diversos momentos. O primeiro jogo de 2014 acabou mesmo 1 a 1.
Escalação: João, Gandhi, Rafa, Kiko, Anderson, Andrey e Benzema.
Ed, Marlon, Renan, César, Fefo, Criz e Bruninho.
Gol: Benzema.
Técnico: Jota Gaon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário