Sobre nós...

quarta-feira, 18 de março de 2015

Madrugas chega a final da Copa Oeste e se despede da Taça SP

No último final de semana o Madrugas FS entrou em campo sábado e domingo. No primeiro dia uma vitória na raça, já que o time estava desfalcada e iniciou a partida sem reservas. Já no domingo a trupe laranja se despediu da Taça SP, mas de cabeça erguida.

Madrugas vence de virada e garante vaga em final inédita

No último sábado, a equipe laranja entrou em campo para disputar a semi final da Copa Oeste contra o time do 100 Maldade. Em busca da final inédita, o MFS sofreu nos minutos iniciais, já que estava sem reservas. Logo no início da partida, Kiko sofreu duas agressões seguidas do atacante adversário. Mas parece que não foi o que viu o juiz que deu amarelo para os dois jogadores envolvidos no lance. Jovi entrou. Mas após dois ataques seguidos, a equipe do 100 Maldade abriu 2 a 0 de vantagem. Mas com a chegada de Rafa e Bob a situação mudou. A equipe conseguiu reverter a desvantagem na partida e, mesmo sofrendo alguns gols mais, saiu vitorioso por 7 a 5. Com o resultado o Madrugas FS alcançou a final e busca título inédito.

Elenco: Dico, Gandhi, Mateus, Kiko, Everton, Criz, e Bruninho. Jovi, Bob e Rafa.
Gols: Jovi (3), Bob (3) e Mateus.

Madrugas encerra participação na série ouro da Taça SP



Já eliminado e, outra vez, com muitos desfalques, Madrugas sofre derrota para a equipe do Filhos de Jorge e se despede da Taça SP - AAESP. A equipe laranja jogou a partida toda sem reservas, mas mesmo assim chegou a assustar a forte equipe adversária. O time saiu perdendo por 1 a 0, mas ajeito a casa e virou a partida com gols de Kiko e Rodney. Mas após erros da zaga, tomou dois gols bobo. Já cansado, contra uma forte equipe cheia de reservas e precisando do resultado, o MFS não resistiu e sofreu a derrota por 7 a 2. Mesmo com a eliminação na fase de grupos na série ouro, o desempenho da equipe foi muito superior ao ano de 2014. No ano passado a equipe ficou na série bronze e não alcançou as fase finais. Todo o elenco e diretoria estão de parabéns pelo desempenho, já que terminou a primeira fase como líder de um grupo que contava com Nóis Que Tá e Lodetti.

Elenco: Dico, Mateus, Gandhi, Kiko, Criz, Everton e Rodney.
Gols: Kiko e Rodney 

Nenhum comentário: