No último domingo (01/03), o Madrugas FS conheceu seu primeiro revés na Taça SP 2015 - AAESP. O time laranja enfrentou a forte equipe do Engemon, apesar de ter feito bom primeiro tempo, sofreu com apagão no segundo tempo.
Madrugas sofre apagão e primeira derrota na Taça SP
O jogo começou com o Engemon tomando a iniciativa das jogadas, mas era bem neutralizada pelo sistema defensivo laranja. Já o time do Madrugas encaixava bons contra ataques, mas pecava na hora da finalização. Após mais uma boa troca de passes, a bola foi parar em Jovi. O artilheiro laranja acertou belo chute para abrir o placar, 1 a 0. O time madrugueiro estava muito bem compactado e conseguia impedir que a equipe adversária chegasse com perigo. Já nos minutos finais do primeiro tempo, o Engemon conseguiu o empate.
O segundo tempo foi totalmente diferente de como foi a primeira etapa. Em falha de marcação, o goleiro adversário achou o atacante livre no campo do Madrugas. Sem dificuldades, o atacante cruzou para o jogador que vinha de trás. Virada do Engemon. O Madrugas buscava se movimentar, mas finalizava pouco. E, quando conseguia, os arremates não tinham endereço certo. O MFS ainda sofreria o terceiro tento minutos depois. Com isso a equipe conheceu sua primeira derrota na competição.
Elenco: Dico, Gandhi, Mateus, Kiko, Bruninho, Criz e Jovi. Nando, Funari, Luiz, Rodney, Everton e Benzema.
Gol: Jovi
Técnico: César
Nenhum comentário:
Postar um comentário