Sobre nós...

terça-feira, 28 de abril de 2015

Madrugas FS volta a trilhar o caminho das vitórias pela #Futliga

No último final de semana, o Madrugas FS visitou a já conhecida equipe do Reggae Boys FS e garantiu os seis pontos após duas grandes partida. A primeira foi uma vitória tranquila. Já a segunda foi em uma virada emocionante.

Madrugas vence o segundo quadro sem dificuldades

Madrugas saiu na frente do placar com gol do artilheiro Jovi. O time laranja começou muito bem e, após tabela, ampliou com Mateus. O time tomava conta do jogo sai tocando a bola com liberdade. Confirmando a superioridade, Bruninho roubou a bola e bateu pro gol. A bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro, 3 a 0. Após boa roubada de Bob, Criz passa para Jovi marcar, 4 a 0. O time da casa diminui após jogada lateral, 4 a 1. E fim de primeiro tempo.
O segundo tempo iniciou com três substituições e estreias. Mas ao contrário do primeiro tempo, o segundo foi menos ativo. O time tocou muito a bola, buscando entrosar com as novas peças e administrou bem as ações. Bob fez o quinto gol do Madrugas e o último do segundo quadro.

Elenco: Henrique, Mateus, Marcelo, Rafa, Bruninho, Criz e Jovi. Dico, Alê, Mateus Ribeiro, Lucas, Igor, Bob e Rodney.
Gols: Jovi (2),  Mateus, Bruninho e Bob.


Apesar de sustos, Madrugas FS vence o primeiro quadro e garante 6 pontos

Assim como no segundo quadro, o Madrugas saiu na frente com gol de Bruninho. Mas a equipe não conseguiu encaixar os passes e controlar a partida. Após apagão, o time laranja sofreu a virada da equipe adversária. O time da casa marcou por quatro vezes seguida e abriu 4 a 1. O time do Madrugas perdia todas as dividas e a equipe da casa tomava conta da partida. E assim acabou o primeiro tempo.
No começo do segundo tempo a equipe pressionou muito, mas sem êxito. Rafa em bela finalização diminuiu para a equipe laranja e preta. Com o gol a equipe aumentou a pressão e Mateus Ribeiro diminuiu. O jogo melhorava para o Madrugas, mas, após erro de passe, o Reggae Boys marcou mais uma vez, 5 a 3. Com isso, o técnico resolve fazer algumas mudanças. Colocou Criz como zagueiro e Rodney como atacante. E a substituição causou efeito, Rodney diminui para o MFS. E logo em seguida viria a virada. Primeiro com Bob e depois com Criz, 6 a 5. Após o tempo estourar, o Reggae Boys empatou mais uma vez o jogo. Mas na sequência Criz marcou outro gol, 7 a 6. Fim de partida e o Madrugas conquistou mais 6 pontos pela Futliga.

Elenco: Dico, Mateus, Marcelo, Rafa, Bruninho, Criz e Jovi. Henrique, Alê, Mateus Ribeiro, Lucas, Igor, Bob e Rodney.
Gols: Bruninho, Rafa, Mateus Ribeiro, Rodney, Bob e Criz (2).

Nenhum comentário: