Sobre nós...

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Madrugas FS visita Portuguesa no Clube Lauzane Paulista

Embaixo de muita chuva e frio, Madrugas FS visitou a equipe Portuguesa Lausanne Society pela Futliga. O time laranja teve boa atuação ofensiva nos dois quadros, mas pecou demais e deixou escapar uma vitória. Já o primeiro quadro foi arrasador e venceu sem dificuldades.

Falhas nas saída de bola custam três pontos ao Madrugas 

Logo nos minutos inicias o Madrugas abriu o placar com o artilheiro Benzema. O camisa 9 do Madrugas recebeu bem a bola e girou bonito para marcar, 1 a 0. O time laranja teve diversas chances de aumentar, mas acabou errando o último passe. Como quem não faz, leva, o time da casa aproveitou seguidos erros de saída de bola e fez três gols na sequência, 3 a 1 para a Portuguesa. Mas os madrugueiros não se deixaram abater e foram em busca do resultado. Everton percebeu vacilo do goleiro, roubou a bola e fez o segundo, 3 a 2. Benzema, mais uma vez, deixou tudo igual, 3 a 3. Mas os erros que assombraram o primeiro tempo voltaram no segundo. Mais uma saída de bola errada e mais um gol da Lusa do Lauzane, 4 a 3. Dessa vez uma falha de marcação  e o time da casa ampliou, 5 a 3.  A partida se aproximava do fim e o técnico Gandhi começou a mexer. Após ter colocado Bob no jogo, agora foi a vez de Jovi participar. O zagueiro Luiz encheu o pé em cobrança de falta e diminuiu, 5 a 4. Benzema fez seu hat-trick e empatou a partida, 5 a 5. Quando a partida se encaminhava para o fim, o juiz marcou falta para o time da casa na boca da área. O jogador cobrou com categoria para deixar a Portuguesa na frente do placar, 6 a 5. Bruninho que foi caçado em campo a partida inteira, foi responsável pela expulsão de um jogador da Portuguesa nos minutos finais. O atleta sofreu com as fortes entradas. No final da partida, falta para o Madrugas. Em jogada ensaiada a bola sobrou para Bob finalizar, mas, por azar, Rodney acabou tirando o gol empate do time do Madrugas. O time laranja ainda tentou reagir, mas não teve tempo para mais nada. Os erros na saída de bola custaram a vitória ao Madrugas.

Elenco: Dico, Luiz, Rafa, Rodney, Bruninho, Everton e Benzema. Bob, Jovi, Kiko, Guiga, Alê e Fefo.
Gols: Benzema (3), Everton e Luiz.
Técnico: Gandhi

Madrugas vence com facilidade o primeiro quadro

Diferente do segundo quadro, o time comandado por Dico não teve dificuldades e goleou a Portuguesa Lausanne. O Madrugas era só pressão em cima do time da casa e neutralizava as jogadas de ataque do adversário. Aos 5 minutos, em jogada de contra ataque, Kiko achou Jovi no segundo pau. O camisa 5 cruzou na cabeça do atacante que só teve o trabalho de escorar pro fundo das redes, 1 a 0. Na sequência, genial corta luz de Jovi, Kiko dominou e só deslocou na saída do goleiro, 2 a 0. No primeiro tempo a equipe controlou bem as ações da partida, mas desperdiçou algumas oportunidades. 
No segundo tempo a equipe entrou determinada a matar o jogo, logo no início da partida, Bob achou Jovi na direita. O camisa 7 marcou mais um. O time laranja seguia pressionando e após Guiga perder gol feito, Jovi marca o seu terceiro na noite, 4 a 0. Kiko dividiu a bola com o marcador, ganha e bate com estilo para fazer o quinto do Madrugas. O jogo era só do time visitante, Kiko cobrou lateral na cabeça de Bob. O atacante cabeceou firme e fez o sexto do Madrugas. Mais uma jogada de Bob, o camisa 10 bateu forte. O goleiro deu rebote e Kiko estava lá para conferir e marcar seu terceiro gol do dia, segundo hat-trick da partida. Apesar de grande vantagem no marcador, o time não parou. Após lançamento de Gandhi, Jovi não conseguiu o domínio. Mas o time da casa vacilou e perdeu a bola, Kiko roubou e bateu firme. Era o quarto gol do camisa 5 e o oitavo do Madrugas, 8 a 0. O jogo se aproximava do fim quando Rafa achou Bob livre. O camisa 10, com estilo, marcou mais um, 9 a 0. Após abrir larga vantagem e se aproximando dos minutos finais, o time relaxou e, em falha bizonha, tomou o primeiro gol da noite, 9 a 1. Porém na sequência, com facilidade, a equipe chegou trocando passes e com categoria, Rafão da Massa meteu a bola no ângulo. Que golaço e 10 a 1 para o time laranja! O jogo era tranquilo, tão tranquilo que Bob saiu dando rolinho displicente na zaga. A jogada foi bonita, mas o jogador perdeu a bola na sequência e a Portuguesa fez mais um, 10 a 2. Para se redimir, o craque do Madrugas fez o que faz de melhor gols. Após receber passe de Jovi, Bob também fez seu hat-trick. Com 4 gols de Kiko, hat-tricks de Jovi e Bob e um golaço de Rafa a equipe bateu a Portugue Lausanne Society por 11 a 2.

Elenco: Henrique, Alê, Gandhi, Kiko, Bob, Jovi e Benzema. Rafa, Luiz, Rodney, Everton, Guiga, Fefo e Bruninho. 
Gols: Kiko (4), Jovi (3), Bob (3) e Rafa.
Técnico: Dico

Nenhum comentário: