No último sábado, 22/08, o Madrugas FS visitou o Arena Brother FS no Tremembé. Em uma quadra pequena e em duas partidas completamente diferentes, o Madrugas FS conquistou três pontos dos seis possíveis.
Após apagão, Madrugas deixa escapar os três pontos
Com uma quadra menor do que o padrão, o Madrugas FS demorou a achar o estilo de jogo. Porém saiu na frente do marcador com gol de Benzema. Pelo tamanho da quadra, o jogo ficou lá e cá. E em contra-ataques rápidos e um bom camisa 9, a equipe da casa chegava com perigo. O primeiro tempo acabou equilibrado. Mas no início do segundo tempo aconteceu o apagão do Madrugas FS. Totalmente perdida em campo a equipe tomou 5 gols em menos de 7 minutos e acabou comprometendo o resultado final. A equipe acabou derrotada por 13 a 6 em um jogo para se esquecer.
Elenco: Dico, Gandhi, Nando, Mateus, Bruninho e Benzema. Helinho, Everton, D. Bolado, Vini e Gabriel.
Gols: Benzema (2), Helinho (2), Mateus e Gandhi.
Técnico: Henrique.
Em tarde inspirada, Bolado fez sua estreia em jogo repleto de golaços
O primeiro quadro começou com tudo, logo no início do primeiro tempo, Helinho deu uma linda assistência para Gandhi. O capitão do Madrugas, com categoria, meteu a bola no ângulo. O jogo continuou com superioridade da equipe laranja, enquanto o time da casa era bem marcado, o MFS saia em velocidade e quase sempre em vantagem numérica. Aos 10 minutos, após tentar por duas vezes, Bolado marcou seu primeiro gol com o manto madrugueiro e dedicou para a namorada que assistia tudo de perto, 2 a 0. Benzema, que havia acabado de entrar, fez mais um belo gol. O camisa 9 cortou para a direita e encheu o pé para ampliar o marcador, 3 a 0. A equipe fechou o primeiro tempo com vantagem de três gols e com boas intervenções do goleiro Henrique, porém sem sofrer muito perigo.
No segundo tempo quem começou melhor foi o time do Arena Brothers FS. Mas o goleiro Henrique fechava o gol, como de costume. Até que, em falha de marcação, não teve jeito e o time da casa diminuiu. Aos 11 minutos, mais uma chegada do time da casa e mais um gol, 3 a 2. Foi quando o estreante do dia resolveu aparecer. Após dar uma caneta no adversário, Bolado finalizou com maestria no ângulo do goleiro da casa. Golaço! Dois minutos depois, mais uma jogada linda de Helinho. O meia achou Bolado livre para finalizar, dessa vez de esquerda, e ampliar a vantagem laranja, 5 a 2. Aos 18 minutos, Arena Brothers FS em chute de longe, 5 a 3. Mas a dupla Helinho e Bolado estava inspirada e, após mais um passe do meia, o atacante guardou seu quarto gol no dia. O Madrugas FS superou as falhas do jogo anterior e encaixou o jogo ao estilo da quadra. Destaque para a bela estreia de Bolado e as assistência de Helinho.
Gols: D. Bolado (4), Gandhi e Benzema.
Técnico: Dico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário