Sobre nós...

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Primeiro tempo é decisivo para eliminação do Madrugas na série B do Paulista

Ontem, 02/08, Madrugas FS e Villa Verde UC se enfrentaram pela terceira vez no ano. O duelo foi o mais importante entre as equipes, que já haviam se enfrentado na primeira fase da AAESP e da própria série B de Clubes, a tão esperada semifinal do campeonato. A partida foi muito movimentada e fez jus ao esperado, muito gols, polêmicas com arbitragem, shoot-outs desperdiçados e emoção até o fim da partida.

Segundo tempo de pressão não foi o suficiente para a classificação


Um início muito ruim, um gol tomado logo de cara e nervosismo na etapa inicial determinaram um desfecho trágico para o Madrugas na competição. Logo no primeiro minuto de jogo, o camisa 9 adversário e artilheiro da competição até então, recebeu a bola e fez o giro para abrir o placar. O jogo seguiu com muitos erros técnicos do MFS. Aos 10 minutos, o Villa Verde ampliou em cobrança de falta. O jogo seguia duro e com muitas faltas, até ambas equipes estourarem o limite. Após isso, os juízes custaram a marcar falta, para ambos os lados. Uma sucessão de lances não marcados, até que depois de muitos lances não marcado, um resolveu marcar uma falta a favor do Madrugas. Bob foi para cobrança, mas desperdiçou. Minutos depois foi a vez do Villa Verde ter a chance de marcar em cobrança de shoot-out. O camisa 9 até driblou o goleiro Dicão, mas errou a finalização de forma bizarra e o placar continuou ao mesmo. Até que, aos 24 minutos, mais um erro individual do Madrugas e mais um gol do Villa Verde, 3 a 0 em um primeiro tempo muito ruim para o time laranja.
No segundo tempo a história mudou, o time do Madrugas melhorou muito, aproveitando o recuo e bobeada do time adversário. Aos 7 minutos, Bob aproveitou boa jogada e finalizou para diminuir o placar, 3 a 1. Dois minutos depois, boa jogada armada pelo meio de campo, Bob finalizou forte e marcou o seu segundo gol na partida. Depois disso o jogo ficou lá e cá, o Madrugas FS buscando o gol de todas as formas, enquanto o Villa Verde tentava arranjar um contra-ataque e matar de vez a partida. Mas para o desespero laranja, o placar terminou assim, 3 a 2. Mais uma grande partida entre as equipes.
Com a derrota o Madrugas diz adeus ao campeonato, enquanto o Villa Verde pega o Estrela Dourada/Barcelona no final da competição. 

Elenco: Dico, Gandhi, Nando, Mateus, Bob, Bruninho e Benzema. Henrique, Alê, Criz e Kiko.
Gols: Bob (2)
Cartões: Kiko, Gandhi, Benzema e Mateus. 


Nenhum comentário: