Sobre nós...

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Madrugas FS foi à zona sul enfrentar o Esperando pela Futliga

No último domingo, 13/09, o Madrugas FS foi à Zona Sul visitar a Associação Esportiva Esperanto. Duas partidas muito disputadas que definiram 3 pontos para cada lado. Destaque para os dois goleiros. Dicão, a muralha laranja fechou o gol no segundo quadro. Já Ivan, o goleiro do Esperanto, salvou tudo no primeiro quadro.

Madrugas sai atrás, mas vence com bela virada



O Madrugas contava com muitos desfalques e contou com o reforço de dois atletas que usaram o manto laranja pela primeira vez: Rafael e Kaique. Além do meia Rodney que voltava após lesão.  O time laranja não se achou no início da partida e saiu atrás do placar. A defesa do madrugueira foi vazada duas vezes logo no começo da partida, mas o time não se abateu e foi atrás do resultado. Jovi infernizou a defesa do Esperanto e marcou duas vez para empatar. Ainda no primeiro tempo, Gandhi acertou belo chute e ainda contou com desvio para virar a partida, 3 a 2.
Logo nos minutos iniciais do segundo tempo, Mateus finalizou de primeira após cobrança de escanteio de Nando e ampliou, 4 a 2. O Esperanto ainda tentou assustar, mas Gandhi tratou de garantir a vantagem e vitória do Madugas por 5 a 3.
Destaque para as belas intervenções de Dico que impediram o Esperanto marcar mais gols, Kaique e Rafa Bigode também se destacaram para garantir a vitória e controle da partida nos minutos finais.

Elenco: Dico, Gandhi, Nando, Rodney, Criz, Jovi e Benzema. Mateus, Rafael Bigode e Caique.
Gols: Jovi (2), Gandhi (2) e Mateus.
Técnico: Kiko

Madrugas perde muitas chances e Esperanto leva a melhor

Já no primeiro quadro, a equipe sentiu falta de elenco e de perna para segurar a pressão do time da casa. O jogo foi muito equilibrado e com diversas chances pro Madrugas, mas o goleiro do Esperanto também se destacou com belas defesas, além de contar com a sorte, como em finalização de Jovi na trave, quando o jogo estava empatado. E com a falta de pontaria do camisa 9 madrugueiro, que teve chance cara a cara, mas acabou isolando. Benzema se redimiria minutos depois marcando um belo gol, mas a equipe laranja saiu derrotada por 3 a 2 no primeiro tempo. 
O técnico Kiko arriscou algumas modificações para alcançar a vitória, mas os gols de contra-ataque acabaram decretando a derrotada do time visitante, 8 a 4. O gols do segundo tempo foram marcados por Jovi e Gandhi, destaques no ataque.

Elenco: Dico, Gandhi, Nando, Mateus, Criz, Jovi e Benzema. Caique, Rodney e Rafael.
Gols: Gandhi (2), Benzema e Jovi.
Técnico: Kiko

Nenhum comentário: