Sobre nós...

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Madrugas FS visitou C.F. Instituto na última terça-feira

Após jogar no último domingo pela Futliga, o time laranja e preto voltou a encarar mais um forte desafio. A equipe visitou o C.F. Instituto/Portuguesa Santista no Playball Pompéia. E apesar de fazer dois bons primeiros tempos, a equipe acabou derrota por um duplo 6-2.

Após bom primeiro tempo, MFS se perde e toma virada


Um começo de jogo eletrizante. As duas equipes marcavam em cima, atrapalhando a saída de bola adversária. Logo nos minutos iniciais, Bruninho roubou uma bola, mas desperdiçou a chance de marcar. Porém, logo após algumas tentativas, Benzema marcou o primeiro tento da partida, 1 a 0. A equipe do Instituto chegava com tudo ao ataque, mas Dicão defendia muito bem a meta laranja. Até que não deu mais. E, por duas vezes, sofreu o gol do time da casa. Apesar da rápida vira, o jogo era bom e muito equilibrado. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim, Gandhi fez uma pintura. Após receber belo passe, bateu de chapa e colocou a bola do ângulo, 2 a 2. Golaço! 
Diferente do que foi o primeiro tempo, a equipe da casa deslanchou e não deu chance nenhuma para o Madrugas que se perdeu após algumas substituições. O placar final foi 6 a 2.

Elenco: Dico, Gandhi, Mateus, Kiko, Bruninho, Criz e Benzema. Everton, Nando, Luiz, Bob, Ivan, Bigode, Alê, César, Bolado e Jovi.
Gols: Benzema e Ganhi.
Técnico: Everton (Tinho).

Madrugas joga muito mal e é derrotado



Ao contrário do segundo quadro, o primeiro começou atrás do placar. A equipe bem que tentava, mas não conseguia furar a marcação do time da casa. Já o C.F. Instituto tocava bem a bola e dificultava a saída do Madrugas. O time laranja se fechou e tentou no contra-ataque marcar os seus gols, mas errava sempre no último ato. Até que, depois de muito tentar, saiu o primeiro gol madrugueiro. Bob finalizou bem e empatou a partida. Contudo, nos minutos seguintes, a CFI/Briosa guardou mais dois gols e terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1.
No começo da segunda etapa, o Madrugas tentou pressionar e até achou um gol em falha do goleiro do time da casa. Após ser apertado, tentou isolar e acabou acertando o zagueiro que marcou contra. Nada que mudasse o destino final da partida. O C.F. Instituto ainda marcou mais três vezes e venceu novamente por 6 a 2.


Elenco: Dico, Alê, Nando, Éverton, Bruninho, Bigode e Jovi. Mateus, Kiko, Criz, Benzema, Luizão, Bob, Ivan, César e Bolado.
Gols: Bob e Contra.
Técnico: Gandhi

Nenhum comentário: