No último sábado, o Madrugas visitou a equipe do Grau Máximo Society e garantiu mais seis pontos pela Futliga em duas partidas muito disputadas.
Madrugas FS leva susto, mas vence primeiro quadro
O primeiro tempo começou muito equilibrado. O Madrugas FS chegava, mas finalizava mal e o goleiro adversário nem tocava na bola. Já Dico trabalhava muito bem quando acionado. Até que nos minutos finais do primeiro tempo Criz abriu o placar após boa finalização.
No segundo tempo, o time laranja continuava pressionando o adversário e após linda jogada que passou por Kiko, Criz e Helinho, o Madrugas FS ampliou. O camisa 10 passou para Kiko que achou Helinho no meio da área. O camisa 8 rasbiscou dentro da área e achou Kiko esperando para finalizar dentro da área, 2 a 0. Minutos depois Bolado ampliou com boa jogada e Criz deixou o MFS em vantagem de 4 gols. Após algumas substituições, a equipe caiu de rendimento e o time do Grau Máximo marcou três vezes seguidas e botou fogo no jogo, 4 a 3. Após o susto, o técnico Everton voltou com o time que iniciou a partida e após encher o dedo na bola, Bruninho devolveu a calma para a equipe madrugueira. Vitória por 5 a 3 para os laranjas.
Elenco: Dico, Gandhi, Nando, Kiko, Everton, Bruninho e Bolado. Rodney, Helinho, Henrique, César, Fefo e Mateus.
Gols: Criz (2), Kiko, Bolado e Bruninho.
Técnico: Everton.
Mateus marca e Henrique garante a vitória no minuto final
Ao contrário do segundo quadro, o primeiro foi muito mais equilibrado. O jogo contou com jogadas mais ríspidas e foi muito mais pegado. O primeiro tempo acabou 0 a 0, com os goleiros trabalhando bem. No fim do segundo tempo, Mateus marcou o gol da vitória em jogada de contra-ataque. O goleiro Henrique ainda foi um monstro no último minuto e pegou um shoot-out, garantindo a vitória para a equipe laranja por 1 a 0.
Elenco: Henrique, Mateus, Nando, Rodney, Kiko, Everton e César. Bruninho, Helinho, Dico, Bolado e Fefo.
Gol: Mateus.
Técnico: Gandhi
Nenhum comentário:
Postar um comentário