Na última quinta-feira, 18.02, o Madrugas FS recebeu em sua casa a equipe Red Bull Limão. Já ontem, 21.02, a equipe enfrentou o Lado B da Leste pelo Troféu SP - AAESP.
Em jogos recheados de confusão, uma vitória para cada lado
O jogo começou com o Red Bull fazendo o gol logo aos três minutos de jogo. Um jogo muito pegado e disputado a cada lance. Três minutos depois, Helinho empatou a partida com belo chute, 1 a 1. O Madrugas FS melhorou na partida, mas não encontrava o gol. RB assustava nos lance de contra-ataque. A equipe visitante fazia muita catimba e reclamava com o juiz a todo momento. Até que aos 14 minutos conseguiu ficar outra vez em vantagem.
O segundo tempo continuou com a mesma cara da etapa inicial, até que aos 8 minutos, o Madrugas conseguiu o empate novamente. Dessa vez com o atacante Benzema, 2 a 2. O jogo seguiu equilibrado até os minutos finais. Por conta da reclamação, iniciou-se uma confusão em campo, mas que foi acalmada minutos depois. Já na reta final da partida, o Red Bull Limão fez mais dois gols e conseguiu a vitória por 4 a 2.
Elenco: Dico, Luiz, Dieguinho, Helinho, Everton, Benzema e Fefo. Gabigol, Pedrão e Bob.
Gols: Helinho e Benzema.
Técnico: Gandhi
Já o primeiro quadro, entrou com muita vontade e amassou o adversário nos minutos iniciais. Até que após bela troca de passes, Kiko achou Bob livre para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Bob e Kiko carimbaram a trave e não ampliaram o placar por muito pouco. A equipe mandava no jogo, mas o adversário achou um gol no fim do primeiro tempo, 1 a 1.
O segundo tempo continuou e o Madrugas sempre mandando nas ações da partida, Benzema marcou duas vezes e deixou o time da casa em vantagem. a equipe visitante diminuiu, 3 a 2. Já nos minutos finais da partida, Bolado marcou o quarto gol da equipe. Mais um princípio de confusão que foi contido. O MFS só precisava segurar nos minutos finais, mas em saída errada de bola o RB diminuiu mais uma vez. Com o tempo da quadra estourado, o juiz terminou a partida. Outra vez muita confusão e a partida foi reiniciada para mais cinco minutos de futebol. No retorno da partida, o Red Bull achou um gol e empatou mais uma vez. Quando a partida se aproximava do fim, Dieguinho achou Bob na área. O camisa 20 não desperdiçou e deixou o Madrugas na frente mais uma vez.
Elenco: Henrique, Gandhi, Mateus, Kiko, Bigode, Bob e Bruninho. Benzema, Dieguinho e Bolado.
Gols: Bob (2), Benzema (2) e Bolado.
Técnico: Fefo
Após três falhas defensivas, Madrugas é derrotado por Lado B da Leste
O time entrou, praticamente, com a situação resolvida. As chances de ir para a série ouro e bronze eram praticamente nulas, mas mesmo assim a equipe foi atrás da vitória para terminar a primeira fase com moral. Porém, a equipe demorou para encaixar a marcação e deu muitas oportunidades para o Lado B chegar, mas o goleiro Henrique fechava a meta e impediu um início pior. Até que em cruzamento da esquerda, Mateus acabou marcando gol contra e matando o goleiro Henrique. Mas a equipe do Madrugas não desanimou, melhorou na partida e foi em busca do empate. E conseguiu com Jovi, após boa jogada o atacante empatou a partida. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim, Bob virou para o MFS, 2 a 1.
O segundo tempo começou da pior maneira possível, após falha na da zaga, o atacante encobriu o goleiro Henrique logo no minuto inicial de jogo, 2 a 2. O time do Madrugas trocava passes buscando o gol adversário, mas não conseguiu marcar. E foi castigada no último minuto, após rápido contra-ataque, o Lado B marcou o terceiro e decretou o resultado final, 3 a 2. Com o resultado o Madrugas FS confirmou mesmo a série Prata e volta a jogar no próximo final de semana.
Elenco: Henrique, Gandhi, Mateus, Kiko, Bob, Jovi e Benzema. Bigode, Criz, Dieguinho, Bruninho e Bolado.
Gols: Jovi e Bob.
Técnico: Fefo
Nenhum comentário:
Postar um comentário