Sobre nós...

segunda-feira, 21 de março de 2016

Jogão contra Gol de Placa pela Futliga e Classificação no Troféu SP

Na última quinta-feira, 17.03, o Madrugas FS recebeu a visita do bom time Gol de Placa FS. Uma vitória para cada lado e com placares idênticos. Já pelo Troféu SP - AAESP muita emoção, mas Henrique e Bob garantiram a classificação.

Madrugas vai mal no segundo quadro, mas se recupera com excelente primeiro quadro


Na última partida pela Futliga, o Madrugas enfrentou a tradicional e fortíssima equipe do Gol de Placa pela Futliga. Como esperado, o segundo quadro começou muito difícil, mas o Madrugas resistiu as ofensivas adversárias. Bruninho abriu o placar e deu esperança para a equipe laranja. No entanto, o Gol de Placa tomou conta da partida e acabou goleando por 6 a 2. Bruninho fez seu segundo, mas não adiantou muito para o time da casa.

Elenco: Dico, Helinho, Luizão, Mateus, Everton, Bruninho e Benzema. Rafa, Kiko, Jovi e Criz.
Gols: Bruninho (2)

O primeiro quadro entrou pressionando com a derrota no jogo anterior. E a equipe não decepcionou. Com um sistema defensivo muito ajustado, o Madrugas matou os jogos do contra ataque, tirando as chances da equipe visitante. O jogo ficou muito duro com o adversário atrás e buscando o placar, mas o time laranja foi letal e venceu com folga a partida. No fim da contas 6 a 2 e devolveu a goleada sofrida no quadro anterior.

Elenco: Henrique, Gandhi, Mateus, Helinho, Kiko, Bob e Jovi. Criz, Benzema, Bruninho, Rafa e Luizão.
Gols: Jovi (2), Kiko (2), Bob e Gandhi.

Bob garante lá na frente e Henrique completa a classificação


A equipe do Madrugas FS começou o jogo muito mal ofensicamente e fazendo muitas faltas, mas aos poucos foi encaixando a marcação e começando a criar chances lá na frente. Enquanto o Tigres arriscava em chutes de longe, o time laranja e preto buscava matar nos contra ataques. O time laranja estorou de faltas e o Tigres teve um shoot-out a favor, mas Henrique cresceu para cima do atacante e defendeu a cobrança. Caminhando para o final do primeiro tempo, Bob pressionou o goleiro e achou o primeiro gol, 1 a 0. E assim acabou o primeiro tempo. 
O segundo tempo iniciou da mesma forma, mas com o Madrugas FS melhor postado e apenas aguardando a chance de ampliar. E ela veio após a bola passar por Jovi, Mateus e chegar até o Bob para marcar seu segundo gol e do Madrugas, 2 a 0. O jogo estava tranquilo para o Madrugas, que continuava a fazer muitas faltas. Até que aos 10 minutos, Kiko tomou dois amarelos seguidos e foi expulso. A equipe ficou dois minutos com um jogador a menos e se segurava como podia, mas acabou tomando gol aos 12 minutos. O Madrugas voltou a ter 7 jogadores em quadra e segurou bem o resultado. Mas no último minuto, após errar no ataque, a equipe sofreu um contra golpe e o empate. 
A decisão foi para o shoot-out, Bob e o atacante do Tigres converteram a primeira cobrança. Henrique pegou o segundo shoot-out, a decisão ficou para Mateus, mas o zagueiro chutou para fora. Já Criz cobrou com extrema categoria e deixou nas mão de Henrique. O goleiro madrugueiro não decepcionou e garantiu a vitória do Madrugas. Agora o Madrugas joga contra o Leões da Freguesia pela semifinal do Troféu SP.

Elenco: Henrique, Gandhi, Mateus, Kiko, Bruninho, Bob e Jovi. Dieguinho, Criz, Benzema e Bolado.
Gols: Bob (2).
Técnico: César.

Nenhum comentário: