Sobre nós...

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mais uma semana 100% e com direito a classificação antecipada

Apesar de baixas no elenco, Madrugas FS vence dois quadros


Pela Futliga, o Madrugas FS recebeu o time do Maloka Society por mais uma rodada e venceu os dois quadros com destaque para os atacantes. César e Benzema marcaram seis gols cada e foram decisivos para as vitórias. O primeiro quadro venceu por 12 a 5, enquanto o segundo quadro bateu o adversário por 8 a 4. 

Elenco: Dico, Henrique, Gandhi, Luiz, Rafa, Helinho, Everton, Benzema, Dieguinho, Bob, Bruninho e César.
Gols: César (6), Benzema e Dieguinho.
Gols: Benzema (5), Bob (2), Rafa (2), Mateus, Tinho e 1 contra.

Madrugas FS bombardeia time adversário, mas Jovi é quem resolve

Pela segunda rodada da série prata do Troféu SP - AAESP, o Madrugas FS enfrentou a equipe do Milongueros F&B. Embaixo de muito sol, o time laranja iniciou tomando as ações da partida e chegava com facilidade ao gol adversário. Porém a equipe não conseguia converter as oportunidade em gol e demorou a abrir o placar. Apenas na reta final do primeiro tempo, Jovi recebeu, girou e marcou,  1 a 0 Madrugas. A partida seguiu com muitas oportunidades de ampliar, mas a falta de pontaria e o goleiro adversário impediram que o placar fosse maior.
O segundo tempo seguiu com o Madrugas FS bombardiando o gol dos milongueiros, mas dessa vez o adversário começa a assustar a meta laranja. Quando exigido, Henrique trabalhou bem e evitou o pior. Kiko, Bob, Bruninho e Gandhi perderam chances claras, inclusive com duas finalizações seguidas na trave. Depois de tanto martelar, o pior aconteceu. O jogador adversário fez fila e só parou dentro do gol do Madrugas, 1 a 1. Mas não deu nem tempo de se lamentar, na saída de bola, após boa jogada entre Benzema e Jovi, o artilheiro do dia marcou seu segundo gol e definiu o placar da partida, 2 a 1 para o Madrugas. Com a vitória a equipe garantiu classificação antecipada e só define se será primeiro ou segundo contra o Leões da Freguesia.

Elenco: Henrique, Helinho, Gandhi, Kiko, Bob, Bruninho e Jovi. Benzema, Criz, Bolado e Dieguinho.
Gols: Jovi (2).
Técnico: César.

Nenhum comentário: