Sobre nós...

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vitória pela Futliga e show tático pelo Paulista

Segundo quadro vence com show de Benzema, primeirinho decepciona

Mais uma noite de futebol. Vacilo do primeiro quadro tirou três pontos da equipe.

O segundo quadro do Madrugas FS repetiu os bons desempenhos pela Futliga e ganhou a partida com autoridade. Sem dar chances para o adversário, o Madrugas goleou por 6 a 0. Metade deles marcados pelo goleador Benzema. A partida contou com a reestreia do Rodney que ficou afastado por mais de seis meses após passar por cirurgia. O tempo parece não ter prejudicado o rei do gol no segundo pau.
Já o primeiro quadro tem muito a lamentar, com atuação pífea a equipe viu o adversário não tomar conhecimento e ganhar por 6 a 3.

Elenco: Henrique, Taffa, Alê, Ivan, Helinho, Criz e Benzema. Rodney, Luizão, César, Dico, Helinho, Criz, Murilo, Dieguinho e Bob.
Gols: Benzema (3), Criz, Tinho e Alê.  (Segundo quadro)
Técnico: César.

Elenco: Dico, Taffa, Alê, Helinho, Dieguinho, Bob e César. Criz, Benzema, Murilo, Everton, Luizão e Ivan.
Gols: César, Bob e Dieguinho. (Primeiro quadro)
Técnico: Henrique.

Madrugas FS dá show de disciplina tática e bate Ordinários

Marcação acertada dificultou o trabalho do Ordinários

Depois de estrear com derrota pela Séria A do Paulista de Clube, o time laranja e preto precisava a todo custo da vitória para não desgarrar da ponta da tabela. E a vitória veio com um show de disciplina de toda a equipe, principalmente do meio de campo. Helinho, Rodney e Mateus fizeram muito bem o trabalho de fechar os ataques e da rápida recomposição. 
Logo no primeiro minuto de jogo, chegada pela esquerda. A bola sobrou para Rodney que tentou de primeira, mas mandou para fora. O jogo era bem equilibrado, o Ordinários tentava jogar com o pivô, mas a dobra da marcação funcionou bem e a segunda bola não chegava. Aos 7 minutos, primeira chance do Ordinários. Após cobrança de falta, Henrique salvou o Madrugas FS. Aos 10 minutos, resposta do Madrugas FS. Alê cabeceou sozinho, mas mandou a bola por cima. O jogo continuava equilibrado, mas faltava poder de fogo ao Madrugas FS.  Aos 12 minutos, Criz errou na saída de bola e deu de graça para o Ordinários. Henrique, mais uma vez, salvou a equipe do Madrugas FS.  Já no fim do primeiro tempo, Benzema tentou por duas vezes encontra Jovi na ponta esquerda, mas foi travado pela marcação. Primeira etapa terminou em 0 a 0.

Criz trabalha a bola em busca de espaços

O time entrou com algumas alterações para o segundo tempo e uma delas abriu o placar para o Madrugas. César encheu o pé para abrir o placar, 1 a 0. O atacante tem sido destaque do time no ano. Porém a alegria da equipe laranja não durou muito. Aos 5 minutos, após bate e rebate, o time do Ordinários empatou a partida. O jogo continuou bom para o Madrugas FS que estava com a marcação encaixada, mas não decidia no ataque. Até que aos 11, Mateus ganhou dividida no meio. A bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar, 2 a 1. Com o resultado adverso, o adversário veio pra cima, abrindo espaço para os contra ataques do MFS. O jogo ficou lá e cá até o camisa 7 do Madrugas decidir. Jovi recebeu, dominou bem e girou para marcar, 3 a 1. Não teve tempo para mais nada. O Madrugas FS emplacou a primeira vitória no campeonato após partida muito boa taticamente.

Elenco: Henrique, Alê, Taffa, Helinho, Rod, Criz e Benzema. Dico, Mateus, Gandhi, Luizão e César.
Gols: César, Mateus e Jovi.

Nenhum comentário: