Sobre nós...

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Madrugas recebeu o Passa a Bola FC pela Futliga

Ontem, 21.07, o Madrugas FS fez confronto inédito contra a boa equipe do Passa a Bola FC. Dois jogos e quatro pontos para a equipe madrugueira.

Jogo equilibrado e falhas individuais marcam o confronto


O primeiro confronto entre as equipes começou muito equilibrado. Logo aos 5 minutos, João cobrou a lateral e, com leve desvio, Clebinho marcou o primeiro, 1 a 0. No minuto seguinte, chute de longe da equipe visitante. Em um lance infeliz, Dico aceitou, 1 a 1. Aos 8 minutos, mais um lance esquisito. Uma bola recuada, dúvida entre a zaga e o goleiro. A pelota acabou passando por Dicão e aconteceu a virada do Passa a Bola, 2 a 1. O jogo seguia lá e cá. Alê, uma vez, e Clebinho, duas vezes, quase marcaram, mas pararam nas boas defesas do goleiro adversário. Aos 12 minutos, César bateu cruzado e achou Clebinho no segundo pau para marcar, 2 a 2, no melhor estilo Rodney. A equipe visitante não se intimidava e, após bela tabela, ficou mais uma vez na frente, 3 a 2. No último lance do primeiro tempo, mais um lance de perigo do Passa a Bola, mas dessa vez a bola tirou tinta da trave.

Apesar de estar na frente do placar, quem começou melhor no segundo tempo foi a equipe visitante. Aos 2 e 3 minutos, a equipe do Passa fez Dicão trabalhar. Na primeira, bate rebate na área, Dico salvou. No minuto seguinte, outro milagre de Dico. Dessa vez com as pontas dos dedos. Mas depois te tanto martelar, o PB ampliou. Criz perdeu a bola no meio e o camisa 11 do Passa encheu o pé para marcar um belo gol.  Em desvantagem, Criz foi para o gol fazer o goleiro-linha.  E surtiu efeito! A equipe da casa começou a assustar. Primeiro com Luizão. O zagueiro pegou um sem pulo para linda defesa do goleiro do Passa. Na sequência, Robson acertou o pé da trave. Rafa pediu um tempo para ajustar a equipe. A equipe do MFS seguia bem, mas o Passa assustava nos contra golpes. Até que, aos 16 minutos, Kaio bateu cruzado e marcou, 4 a 3. Pressão total. Aos 17 minutos quase o empate. Um minuto depois, falta para o Madrugas. Depois de chute forte, Clebinho desviou para o gol e empatou. As equipes ainda tiveram chance para marcar, mas o jogo acabou mesmo em 4 a 4.

Elenco: Dico, Gandhi, Alê, João, Clebinho, Bob e César. Henrique, Luizão, Criz, Robson, Ricardo e Kaio.
Gols: Clebinho (3) e Kaio.
Técnico: Rafa.

Madrugas FS não toma conhecimento e goleia no primeiro quadro


Robson corta a marcação e marca um golaço, 1 a 0. Aos 5 minutos, Clebinho tocar para Dieguinho marcar o segundo gol do Madrugas. Dois minutos depois, mais um gol do MFS. Clebinho finaliza com categoria e amplia a vantagem, 3 a 0. O time da casa seguia avassalador, mas o Passa a Bola FC assustava em alguns lances. Aos 10 minutos, a equipe visitante quase marcou, mas a bola foi para fora. Aos 13 minutos, mais uma boa trama madrugueira. Dessa vez bola tabela, Criz acha Robson livre para só empurrar para o gol, 4 a 0. O jogo seguia todo do Madrugas, após receber boa bola, Ricardo fez o pivô e achou Rafa. O camisa 5 chutou por cima da meta adversária. No lance seguinte, Clebinho tabelou com Ricardo e fez o quinto gol laranja. No último minuto do primeiro tempo, o Passa a Bola assustou com chute do camisa 11 adversário, mas a bola passou por cima do travessão.
O segundo tempo começou e, apesar da vantagem, o Madrugas começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Ricardo tentou duas vezes e marcou, 6 a 0. Dois minutos depois, o PB diminui a vantagem, 6 a 1. Aos 5 minutos, o goleiro Henrique começou a trabalhar com mais intensidade. Rafa entregou a bola pro atacante adversário, mas o goleiro do MFS estava lá para garantir. Que defesa! No lance seguinte, pelo gol com trabalho coletivo. A zaga achou João, que inverteu o jogo para Ricardo, o atacante fez o pivô e abriu para Dieguinho. O meio campo bateu cruzado e César completou para o gol, 7 a 1. Lindo gol! César seguiu se destacando. Primeiro fez boa jogada e deu um passe açucarado para Kaio marcar um golaço, 8 a 1. Cinco minutos depois, Kaio tabelou com Rafa. O camisa 5 achou César que marcou mais um gol, 9 a 1. Aos 18 minutos, Henrique trabalhou muito bem, mais uma vez. Dieguinho tentou entregar o gol para o adversário. Duas vezes seguidas. Mas o goleirão fechou a meta. De tanto tentar, conseguiram. Bob tentou tirar e mandou contra a própria meta, 9 a 2. No minuto seguinte, mais um gol do Passa a Bola, 9 a 3. No último lance da partida, Gandhi tentou, mas mandou por cima. Fim de papo e vitória laranja.

Elenco: Henrique, Rafa, Luizão, Dieguinho, Clebinho, Bob e Robson. César, Ricardo, Criz, Gandhi, Jogão, Kaio e Alê.
Gols: Robson (2), César (2), Clebinho (2), Dieguinho, Ricardo e Kaio.
Técnico: Dico.

Nenhum comentário: