Nesta quinta, 14.07, o Madrugas FS recebeu a tradicional equipe do Esquadrão FS. Dois jogos muito difíceis para a equipe laranja. Infelizmente, duas derrotas pra conta.
Segundo quadro sai atrás e não consegue buscar o resultado
Os cinco primeiros minutos foram de muito estudo entre os times. Ambas equipes tentavam chegar ao gol adversário, mas o goleiro salvava qualquer possibilidade. Até que aos 7 minutos, em chute cruzado, o Esquadrão abriu o placar, 1 a 0. Dois minutos depois, saída errada do MFS e mais um gol do adversário. Aos 10 minutos, os laranjas foram ao ataque, mas em contra-ataque tomou mais um gol, 3 a 0. O que se viu nos últimos 10 minutos foram tentativas do Madrugas. Bob parou no goleiro. Mateus parou na trave. Criz finalizou para a boa defesa do goleiro, no rebote, César tentou mas chutou para fora.
Os minutos iniciais do segundo tempo foram de pressão madrugueira. A equipe quase chegou ao gol em duas oportunidades. Boa jogada entre Bob e Caio, mas a bola morreu na mão do goleiro. Lance seguinte, após cobrança de escanteio, Caio acertou o pé da trave. Até que, aos 7 minutos, contra-ataque do MFS. Criz recebeu na ponta e bateu para o gol, enganando o goleiro e marcando primeiro do time da casa. Porém, no minuto seguinte, um balde de água fria dado pelo Esquadrão. A equipe visitante marcou mais um e aumentou a diferença, 4 a 1. Ao 10 minutos, Clebinho marcou e deu mais fôlego ao Madrugas. Com a necessidade de buscar o placar, o time madrugueiro foi de goleiro linha. Mesmo assim não adiantou. No erro do Madrugas FS, o Esquadrão ampliou e fechou o placar, 5 a 2.
Elenco: Henrique, Gandhi, Mateus, Clebinho, João, Bob e César. Rafa, Alê, Helinho, Criz, Dieguinho, Caio e Fefo.
Gols: Criz e Clebinho.
Técnico: Dico.
Primeiro quadro abre vantagem, mas erros individuais custam a derrota
Correndo atrás do prejuízo, o primeiro quadro começou amassando o Esquadrão. Logo no primeiro minuto, Dieguinho bateu cruzado e César pegou o rebote para marcar. No minuto seguinte, quase o segundo. Mais uma vez, Dieguinho bateu cruzado, só que dessa vez César não alcançou. Aos 5 minutos, Rodney recebeu na entrada da área e, com categoria, marcou o segundo do Madrugas. O MFS era superior ao visitante até os 15 minutos. Foi quando a equipe do Esquadrão pediu tempo e voltou melhor.
Logo no primeiro lance após o tempo, rápida troca de passes e gol do time visitante, 2 a 1. Após falha na marcação, o Esquadrão empatou em bola aérea. Aos 18 minutos, boa jogada do Madrugas, mas Caio finalizou em cima da zaga. No contra-ataque o Esquadrão vira a partida, 3 a 2. Já no último minuto do primeiro tempo, falta para o Esquadrão. Na cobrança o time visitante ampliou, 4 a 2.
Assim como no primeiro tempo, o segundo começou com gol do MFS no minuto inicial. Após receber bela assistência, João bateu de esquerda e fez, 4 a 3. O jogo melhorou muito. O Madrugas pressionava o adversário. Enquanto o Esquadrão esperava a hora certa para contra-atacar. Em uma dessas chances ampliou para 5 a 3. Aos 8 minuto, César pressionou o goleiro e diminuiu, 5 a 4. Aos 10 minutos, boa jogada de João que achou Gandhi para marcar, 5 a 5. A pressão era laranja, mas quem se deu melhor foi o Esquadrão. Por duas vezes seguidas, a equipe aproveitou o vacilo madrugueiro para marcar, 7 a 5. Fefo, retornando depois de tempo afastado, fez o sexto. A equipe laranja bem que tentou o empate, mas quem marcou o último gol do jogo foi o Esquadrão, 8 a 6. Após a derrota, a equipe vai a campo no próximo domingo pelo Paulista de Clubes.
Elenco: Dico, Gandhi, Rafa, Rod, Helinho, Diego e César. Clebinho, Caio, Alê, Bob, João e Criz.
Gols: César (2), Rod, João, Gandhi e Fefo.
Técnico: Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário