Madrugas joga mal, reage tarde, e é derrotado
Bob chutou esquisito e acertou a trave. Minutos depois, Valente bateu cruzado para a boa defesa de Henrique. A bola ainda bateu na trave. O time visitante era melhor nos minutos inicias. Benzema recebe em profundidade, tromba com o goleiro e bate na parede. No lance seguinte, bom lançamento para Benzema, mas o camisa 9 demorou para bater no gol. Madrugas FS tenta marcar, mas para nas boas defesas do goleiro Piauí. Em jogada de contra ataque, Bob chuta de longe e obriga Henrique a fazer mais uma bela defesa. O primeiro tempo se encaminhava para o final quando Andrey achou Bob que marcou o primeiro do jogo, 1 a 0 Abusados.
Logo no começo do segundo tempo, o AFC matou o jogo. Em paçocada da zaga, Valente não desperdiçou e marcou, 2 a 0. Pinho quase marca. Mas no lance seguinte, em cobrança de lateral, Rafa acha Pinho que marca o terceiro, 3 a 0. O Madrugas tentava chegar, mas Piauí não dava sorte para o azar. Mateus ainda diminuiu em jogada trabalhada, 3 a 1, mas não teve tempo para mais nada e vitória do Abusados.
Rodney, Luiz, Renato, Taffa. César, Clebinho e Gabigol.
Gols: Mateus
Em jogo emocionante, Madrugas luta até o fim, mas sai derrotado
No começo do segundo tempo, o artilheiro do ano do Madrugas diminuiu. César encheu o pé e fez belo gol, 3 a 2. Após o gol de César, a partida ficou lá e cá. Madrugas quase marcou por duas vezes, mas em contra ataque, Pinho fez bela jogada e achou Andrey que marcou, meio sem querer, o quarto do Abusados, 4 a 2. Logo depois, Clebinho marcou e deixou o MFS mais próximo do empate, 4 a 3. Nos minutos finais, Criz entrou para fazer o goleiro linha. O time laranja melhorou seu volume de jogo, mas não conseguiu o empate. O Abusados então ampliou mais uma vez, 5 a 3. Já nos minutos finais, César marcou seu segundo gol, 5 a 4. No último minuto, Rodney teve a chance de empatar, mas carimbou a trave e o jogo acabou com vitória do Abusados, 5 a 4.
Elenco: Henrique, Taffa, Luizão, Rodney, Gabigol, Criz e César. Alê, Gandhi, Mateus, Everton, Benzema, Renato e Clebinho.
Gols: César (2), Gabigol e Clebinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário