Nando fecha o gol e Kaio garante no ataque
O jogo começou muito movimentado. Logo no primeiro minuto de jogo, Gabigol deu belo passe para Clebinho que mandou para fora. No lance seguinte foi a vez do Marvados perder gol cara a cara com Nando. Aos 7 minuto de jogo, Nando fez boa defesa, mas no rebote o time visitante abriu o placar, 1 a 0. Aos 15 minutos, Kaio marcou o seu primeiro gol da noite. Ele aproveitou vacilo da zaga e empatou a partida, 1 a 1. Ainda teve tempo para Taffa tomar um amarelo e dar lugar ao zagueiro Alê. No fim do primeiro tempo, Nando ainda cresceu pra cima do atacante do Marvados e fez ótima defesa.
O segundo tempo começou da mesma forma que foi o segundo, movimentado. Logo no primeiro minuto, Clebinho deu lindo passe de calcanhar para Kaio. O atacante brigou com a defesa adversária, ganhou e tocou no meio da área para Mateus, que não conseguiu finalizar com precisão. Três minutos depois foi a vez de Mateus tentar achar Kaio no meio da área, mas o goleiro antecipou o cruzamento. Depois de seguidas tentativas, Mateus passa para Kaio que marca o gol da virada laranja, 2 a 1. O jogo ficou lá e cá, mas o placar só foi fechado aos 17 minutos com outro gol de Kaio. Ainda deu tempo do goleiro Nando fazer duas lindas defesas e garantir a vitória para o Madrugas.
Gols: Kaio (3).
Assim como no segundo quadro, o primeiro saiu perdendo. Logo aos 2 minutos de jogo, o Marvados abriu o placar, 1 a 0. A equipe visitante veio com tudo em busca de mais gols, mas outra vez parou na muralha Nando. O arqueiro do Madrugas estava inspirada e dificultou muito a vida do Marvados. Aos 5 minutos, Clebinho achou Kaio que marcou o gol do empate do Madrugas. No minuto seguinte, Tinho fez que foi, fez que não foi e acabou indo. O meia bateu cruzado e achou Kaio fechando no segundo pau, a la Rodney. Aos 11 minutos, Alê chegou atrasado na marcação e acabou fazendo pênalti. Nenhum problema para quem estava com um goleiro inspirado. Nando foi buscar a cobrança em seu canto esquerdo. No lance seguinte, Clebinhou recebeu livre e sofreu falta do goleiro. Outro pênalti, dessa vez para o Madrugas. Mateus foi para a cobrança e perdeu. Um minuto depois, o Marvados empatou, 2 a 2. Tinho, mais uma vez, deu passe açucarado para Kaio marcar seu terceiro gol, 3 a 2. Já no último minuto do primeiro tempo, Alê recebeu dentro da área e perdeu.
Logo no começo do segundo tempo, Everton arriscou de longe e assustou o goleiro adversário. Aos 5 minutos de jogo, depois de ver o MFS perder seguidos gols, o Marvados foi lá e fez, 3 a 3. Mas o time mandante estava com seu atacante inspirado. O atacante Kaio marcou mais duas vezes e garantiu outra vitória do Madrugas.
Gols: Kaio (5).
Nenhum comentário:
Postar um comentário