Madrugas FS controla o jogo e vence o Cachaça FC
A semifinal começou muito equilibrada e com as equipes se estudando. Logo aos 2 minutos, Henrique trabalhou em bola perigosa do ataque do Cachaça FC. Já o Madrugas chegava com bolas longas e em tabelas rápidas. Logo aos 5 minutos, Kaio apertou a saída de bola adversária. A bola espirrou e sobrou para Jovi marcar, com a perna direita, o primeiro gol da partida, 1 a 0.
Aos 10 minutos de jogo, a zaga madrugueira vacilou e, em lindo chute de fora da área, o Cachaça empatou, 1 a 1. O jogo ficou lá e cá, mas os goleiros estavam inspirados. Três minutos depois, Gabigol tomou amarelo após forte entrada no adversário. Juju foi pro jogo em seu lugar. E coube a ele fazer o gol que deixou o Madrugas em vantagem mais uma vez. Bob lançou Jovi que, de peito, deu passe açucarado para Juju apenas tirar do goleiro. Golaço, 2 a 1.
No segundo tempo, o Madrugas FS matou o jogo com mais um atleta vindo do banco, Benzema. O camisa 9 do MFS ampliou logo aos 7 minutos da segunda etapa. Aos 17 minutos, o careca marcou mais uma vez. Após boa jogada individual, a zaga afastou mal. A Bola sobrou para Bob que dividiu com a zaga, ganhou e tocou para Benzema.
O artilheiro encheu o pé e fez o quarto do Madrugas. O Cachaça se lançou ao ataque para tentar diminuir o prejuízo, mas quem marcou mais uma vez foi o Madrugas. Aos 26 minutos, contra-ataque laranja. Jovi recebeu de Bob e colocou no canto do goleiro. O artilheiro do Madrugas no campeonato decretou a vitória e colocou os dois pés dos laranjas na final do Paulista de Clubes F7 Society. Agora o Madrugas tem pela frente a forte e conhecida equipe do Nóis Que Tá.
Elenco: Henrique, Gandhi, Mateus, Gabigol, Bob, Kaio e Jovi. Alê, Criz, Juju e Benzema.
Gols: Jovi (2), Benzema (2) e Juju.
Técnico: Dico.
Após semifinal, Madrugas estreia com derrota pela Copa Zona Norte
O Madrugas iniciou o jogo da Copa Zona Norte com apenas 7 atletas. Enquanto a maior parte do elenco ainda estava no Playball Pompéia, os sete guerreiros iniciavam mais um campeonato para a equipe laranja e preta. O adversário era o Los Hermanos, equipe de atletas conhecidos dos campos e salão paulistano. A equipe conseguiu segurar o 0 a 0 até a chegada dos reservas. Porém não conseguiu conter o ímpeto do adversário. Ainda no primeiro tempo a equipe do LH abriu 2 a 0. No segundo tempo o placar foi ainda mais elástico. Kaio ainda deixou sua marca, mas a equipe acabou derrotada por 5 a 1.
Gols: Kaio.
Técnico: Dico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário