Sobre nós...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Em jogo decidido nos minutos finais, Madrugas é derrotado e fica com o vice do Paulista Série A


























Ontem, 25.09, Madrugas encarou o Nóis Que Tá pela final do Paulista de Clubes F7 Society. Apesar do adversário, o Madrugas foi a única equipe a vencer o Nóis Que Tá na primeira fase da competição. Ontem o que se viu foi um equilibrío muito grande, decidido nos detalhes e que culminou com a vitória do Nóis Que Tá por 5 a 2.


Madrugas cai de pé diante do campeão Nóis Que Tá

Logo aos 8 minutos, Guilherme – artilheiro da competição – aproveitou o vacilo da zaga do Madrugas e abriu o placar. O jogo seguiu muito equilibrado com os dois goleiros trabalhando bem. Henrique salvou o time laranja em preto em bela finalização de Murilo. Na sequência, Maikon também foi bem e evitou o empate do Madrugas em chute de Bob.
Henrique fechou o gol durante a partida e teve papel decisiva na campanha madrugueira 
O segundo tempo seguiu com o Madrugas perseguindo o resultado. E após muito insistir, Robson marcou após boa cobrança de escanteio de Bob, 1 a 1. Após sofrer o gol foi a vez do NqT voltar a perseguir o gol. E ele chegou em boa jogada de Jonas. O camisa 11 deu de bico e acertou o ângulo do goleiro do Madrugas, 2 a 1.




Após sofrer o gol, o técnico Dico mexeu na equipe. Entrou o atacante Benzema. E foi em jogada com ele que saiu o gol de empate da equipe laranja e preta. Após ganhar na força, o camisa 9 bateu e a bola sobrou para Juju empatar a partida mais uma vez. Ainda estavam 7 minutos de partida. Após escanteio, o jogador Criz do Madrugas perdeu uma das melhores chances do jogo. A bola sobrou para ele dentro da área, o camisa 8 tentou estufar as redes e acabou mandando por cima do gol e desperdiçando a chance da virada madrugueira. O castigo veio logo em seguida e saiu dos pés do artilheiro do campeonato. Após Henrique fazer boa defesa, a bola sobrou no pé do camisa 7 do Nóis Que Tá, 3 a 2. Com poucos minutos, o time do MFS jogou todo o time para frente. Mas para infelicidade laranja quem marcou foi o Nóis Que Tá. Jonas fez o seu segundo no dia. Já Rodney, que entrou nos minutos finais, fechou o placar no último lance da partida.



Elenco: Henrique, Gandhi, Mateus, Gabigol, Bob, Kaio e Jovi. Luizão, Alê, Rafa, Criz, Benzema, Juju, Dieguinho, Robson, Helinho, Everton, César e Perna.
Técnico: Dico
Gols: Robson e Juju.


Valeu muito o empenho de cada um neste campeonato. Jogamos contra um grande time de igual para igual até o final. Infelizmente são coisas do futebol e perdemos, mas bola pra frente e parabéns para todos!

Nenhum comentário: