Neste feriado de 12 de Outubro, o Madrugas FS foi até o Nacional Atlético Clube enfrentar em Festival comemorativo. O adversário enfrentado foi o Moskô Tomô e o Madrugas levou a melhor.
Apesar do susto, Madrugas garante mais um troféu para sua galeria
![]() |
Em pé direita para esquerda: Dico, Luizão, Henrique, Léo, Taffa, Mateus e Gandhi.
Agachados direita para esquerda: Gabigol, Criz, Everton, Clebinho, Bigode, Bob e Helinho.
|
Em dia de muito calor, o Madrugas iniciou o jogo com tudo atrás do gol. E foi Bob que abriu o placar após receber bela assistência de Mateus. Minutos depois, Gabigol ampliou o placar, 2 a 0. Gabigol estava inspirado e, após receber passe de Clebinho, marcou mais um ao bater cruzado, 3 a 0. O que parecia uma fácil vitória se transformou após erro na saída de bola. Mateus perdeu a bola e o atacante do Moskô Tomô não vacilou, 3 a 1. Na sequência do jogo, Henrique fechou o gol em defesa impressionante. O arqueiro do Madrugas salvou a primeira no pé da trave, no segundo lance, em reação incrível, cresceu pra cima do atacante e mandou a bola pra escanteio. Mas a pressão do adversário era grande e, após vacilo da zaga, Madrugas acabou sofrendo o segundo gol, 3 a 2.
O segundo tempo mal começou e o Madrugas sofreu o gol de empate, 3 a 3. Pelas dimensões da quadra, o jogo era muito físico e dificultou a reação do Madrugas. Bigode, duas vezes, e Clebinho carimbaram a trave. Mas coube ao capitão colocar o Madrugas em vantagem. Gandhi tocou para Criz, recebeu de volta e tocou na saída do goleiro, 4 a 3. Com Henrique inspirado, a vitória foi questão de tempo. No último lance do jogo, Bob marcou lindo gol de cobertura e fechou o placar, 5 a 3. Com a vitória o Madrugas levou mais um troféu, dessa vez do Festival do Nacional Atlético Clube.
Elenco: Henrique, Gandhi, Mateus, Gabigol, Clebinho, Criz e Bob. Taffa, Helinho, Juju, Bigode, Everton, Léo e Luizão.
Gols: Bob (2), Gabigol (2) e Gandhi.
Técnico: Dico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário