Sobre nós...

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Madrugas visita Irmandade pela Super Copa F7

Por Henrique Henry / Redação Laranja



Ontem (23), o Madrugas visitou o líder do ranking de mandantes da Super Copa F7. A equipe do Jabaquara, até então, só havia empatado uma partida no campeonato e vencido todas as outras. Apesar de poucos jogadores - dois ainda se lesionaram na partida - o Madrugas mostrou sua força e fez duas belas partidas contra o forte Irmandade.





O Madrugas começou o segundo quadro muito mal. Desatenta, a equipe tomou dois gols logo no primeiro tempo. O primeiro em um chute de longe, o jogador do Irmandade contou com a sorte para marcar o primeiro gol. Já o segundo gol veio após belo cabeceio. Mas a reação veio com ótima jogada madrugueira. Após troca de passes entre Benza, Juju e Dudu, o último fez com bela finalização na saída do goleiro, 2 a 1. Já o empate veio após golaço! Linda tabelinha entre Benzema e Paulinho. O camisa 9 madrugueiro recebeu passe açucarado e marcou, 2 a 2.

Após sofrer o empate, a rápida equipe do Irmandade foi pra cima do Madrugas. E conseguiu ficar em vantagem mais uma vez. Mesmo sem dominar a bola direito, o atleta do Irmandade acabou marcando o gol. E logo em seguida fizeram o 4 a 2.

Mas relembrando os velhos tempos de Futliga, o Madrugas lutou bravamente até o minuto final. E foi assim que conseguiu o empate. Gabigol acertou chutaço de longe e marcou, 4 a 3. No apagar das luzes, em mais uma linda tabela, Juju acertou ótimo chute cruzado e deixou tudo igual. Fim de papo e um ponto para o guerreiro Madrugas. 

Já o primeiro quadro madrugueiro foi guerreiro. Além de muito cansados, o time enfrentou duas lesões que os deixou sem banco de reserva. Mais uma vez o time da casa saiu na frente. Mas o empate veio após um golaço. Gabigol roubou a bola dentro da área e fez fila. Driblou um, dois, três e marcou. Minutos depois, Luizão marcou e virou a partida para o Madrugas.

Com a desvantagem, o time da casa foi pra cima mais uma vez. Conseguiu empate após o juiz falhar e virou em boa jogada. Mas o estrelado Juju marcou o gol de empate mais uma vez, 3 a 3. Depois de correr pelo empate, o Madrugas já não tinha mais pernas. A equipe perdeu Dudu e Benzema machucados. E, assim, acabou sofrendo mais quatro gols e acabou derrotado no primeiro quadro, 7 a 3.

Placares: Irmandade 4 x 4 Madrugas / Irmandade 7 x 3 Madrugas
Elenco: Dico, Luizão, Alê, Paulinho, Dudu, Juju, Dieguinho e Benzema.
Gols: Dudu, Benzema, Juju e Gabig*l. Gabigol, Luizão e Juju.
Técnico: Henrique.

Nenhum comentário: