Sobre nós...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Em dia de muita chuva Madrugas enfrenta Toque de Bola

No último sábado o Madrugas visitou a equipe do Toque de Bola na quadra da Portela - Freguesia do Ó. Foram dois jogos totalmente diferentes. O segundo quadro do MFS conseguiu tirar a má fase e em um jogaço venceu com pitadas de emoção. Já o primeiro quadro, debaixo de muita chuva, não aproveitou as chances e saiu derrotado!

Segundo quadro vence em jogo emocionante

O segundo quadro vence em jogo cheio de emoção! O jogo começo truncado até o quinto minuto de partida. Em dividida o #5 do time mandante sai lesionado, o que seria apenas a primeira lesão da partida. Logo no minuto seguinte, Ed finaliza com perigo para fora. Aos 9 minutos, André sai driblando desde a zaga, passa pelos adversário e finaliza quase fazendo um golaço. O jogo continuava duro e sem muitas chances. A chuva apertava e aos 11 minutos MFS pede o primeiro tempo do jogo. Mais uma vez o zagueiro André, pega a sobra do escanteio e finaliza, mas o zagueiro adversário salva em cima da linha. Aos 15 minutos, Careca cruza a bola desvia no zagueiro e sobra pra Vaisem marcar, 1 a 0 Madrugas. Mais uma vez a dupla entra em ação, Careca ajeita para Vaisem que marca o segundo dele e do time laranja, 2 a 0. Aos 16 minutos, Careca tenta fazer o dele. Finalizando rasteiro dessa vez, mas o goleiro vai bem e em dois tempos faz a defesa. Fim de primeiro tempo e Madrugas vai para o segundo tempo com boa vantagem.
O segundo tempo começa e logo aos 4 minutos o time da casa diminui, 2 a 1. Mas aos 6 minutos, Careca que já havia participado dos dois primeiros gols, deixa o dele, 3 a 1. Aos 10 minutos, jogador do time da casa entra com truculência em dividida e joga Ferdi na grade. O atleta do Madrugas saiu de campo com o braço quebrado, infelizmente.  Logo no minuto seguinte, Rafa Pta afasta mal, a bola sobra para o atacante que quase diminui. Dico vai bem no lance. Por duas vezes seguidas a zaga do Madrugas falha e o time da casa marca e empata o jogo, 3 a 3. A partida continuava dura e a chuva ia piorando o estado do gramado. Aos 18 minutos, o time da casa vira o jogo que se aproximava do fim, 4 a 3. Aos 19 minutos, mais uma vez ele, Careca empata de cabeça. Aos 20 minutos, Vaisem sofre entrada dura e sai de campo machucado. Na cobrança de falta, o experiente Édson resolve aparecer depois de jogos desaparecido e marca o dele! Bela Cobrança, 5 a 4! Não havia tempo para mais nada e três pontos na conta do Madrugas FS.

Escalação: Dico, André, Funari, Ed, Rodney, Vaisem, Careca, Rafa Pta, Izael, Ferdi e Fefo.
Gols: Vaisem (2), Careca (2) e Ed. 

Primeiro quadro tropeça na chuva e nas próprias falhas

Ao contrário do segundo quadro, o primeiro já entrou para jogar no campo alagado e o que menos se viu foi futebol. Porém, não podemos tirar os méritos do time da casa que aproveitou as chances que teve e que o Madrugas não soube aproveitar. E em jogo de muitos gols, saiu derrotado por 8 a 5. Continua a sina do Madrugas em 2012 de não conseguir duas vitórias seguidas pela FutLiga.

Escalação: Dico, Gabriel, Gandhi, Kiko, Anderson, Izael, Gláucio, Careca, Rafa Pta e André.
Gols: Careca (3), Izael e Kiko.

Mandamos força para o nosso guerreiro laranja, Ferdi! Boa recuperação aí, Ferdi! Estamos com você!
Domingo que vem o Madrugas volta a campo contra o Bem Bolado Futebol Society!

Até a próxima!
Equipe de comunicação MFS

Nenhum comentário: