Sobre nós...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Madrugas enfrenta Mistura Fina e conquista três pontos

No último sábado o Madrugas visitou a equipe do Mistura Fina na União dos Operário - Vila Maria. Com um histórico de jogos disputados e em um campo muito grande, sabiamos que seriam jogos difíceis, corridos e disputados até o fim. Após dois duelos complicados a equipe saiu de lá com uma vitória e uma derrota!


Segundo quadro esbarra na trave e sai de campo com derrota

O segundo quadro fez boa partida, mas o ataque laranja, principalmente Lupi e Gabriel pararam na trave adversária. Logo no primeiro minuto de jogo, Gabriel carimba a trave. O time também iniciava tentativas de abrir o placar. Aos 4 minutos, Lupi recebe, dá lindo drible e finaliza mais uma vez na trave. Sempre ele, Lupi tabela com Gabriel Careca e finaliza pro gol, o goleirão desvia e a bola vai para fora. Mas não foi só o ataques laranja que assustou a meta adversário. Aos 10 minutos, a equipe do Mistura Fina chega com liberdade e finaliza de longe, mas Dicão estava. Dois minutos depois, atacante do time da casa ganha duas divididas e na terceira tentativa abre o placar. Aos 14 minutos, o técnico César mexe no time. Sai o camisa 10, Ed e entra Vaisem, camisa 8. A proposta era dar mais mobilidade ao meio e melhorar a marcação do setor, que dava muito espaço para o principal jogador adversário criar diversas jogadas. Aos 15 minutos, Lupi recebe lindo passe, mas a finalização não é boa e a bola vai para fora. Aos 18 minutos, Dicão - La Muralha, faz mais uma bela defesa e salva o Madrugas. Só que aos 20 minutos, faltando pouco tempo para acabar a partida o time vacila e toma mais um gol. E vai para o intervalo com uma desvantagem de dois gols.
O segundo tempo continuou movimentado, com o MFS buscando o ataque e o time da casa aproveitando as brechas do time laranja. Aos 6 minutos, a primeira chance relevante do Madrugas. Gandhi no contra ataque finaliza mal e a bola vai para fora. Dois minutos depois o principal articulador do Mistura Fina cruza na cabeça do atacante, mas cabeceia na mão de Dico. Aos 10 minutos do segundo tempo, Vaisem que havia entrado no lugar de Ed e, assim, dado mais mobilidade para o time, marca o primeiro. O camisa 8 recebe na ponta direita, bate cruzado e diminui a diferença, 2 a 1. Só que em vacilo, no minuto seguinte, Mistura Fina amplia mais uma vez, 3 a 1. Aos 16 minutos, Deivid Gláucio finaliza por cima da trave. Aos 18 minutos, Ferdi - a chiliquenta do Madrugas - esbraveja após reclamações dos companheiros. Aos 20 minutos, Ferdi pega a sobra e bate perto do gol. Uh, quase! Aos 23 minutos, Vaisem, que havia mudado a cara do jogo, finaliza na trave. E no lance seguinte, mais uma vez ele, Vaisem marca, 3 a 2. A trave para mais um chute de Gabriel. Foi a última chance do jogo e o Madrugas saiu derrotado de campo, 3 a 2.

Escalação: Dico, Gabriel, Gandhi, Rodney, Ed, Gabriel Careca e Lupi. Ferdi, Vaisem, André, Gláucio e Fefo.
Gols: Vaisem (2). 

Primeiro quadro controla as ações da partida e sai vitorioso

O primeiro quadro faz bom jogo e sai vitorioso de campo. Logo aos 3 minutos de jogo, Marlon tabela com César e a finalização vai para fora. Aos 5 minutos, Gandhi sobe bem, cruza e o zagueiro faz contra, 1 a 0 para o Madrugas. Dois minutos depois, Kiko faz boa jogada, bate cruzado e César, de letra, põe para fora. No mesmo minuto, jogador do Mistura Fina bate de longe, a bola tem leve desvio e João falha, 1 a 1. O jogo seguia movimentado com o time visitante chegando toda hora, o meio compactado com Anderson, Marlon e Kiko trabalhava bem. Aos 8 minutos, César solta uma patada e bota mais uma vez o Madrugas na frente. E César continuava dando trabalho, aos 12 minutos, chuta bem e goleiro é obrigado a fazer boa defesa. Mistura Fina tentava assustar em chutes de longe e foi assim que mais uma vez empatou o jogo, a bola desviou em Kiko e matou o goleiro João, 2 a 2. Aos 18 minutos, boa bola recuperada por Kiko e logo depois Gabriel finaliza na trave. O jogo vai para o seu intervalo com os times empatados em 2 a 2.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, César dá mais um belo chute e faz seu segundo gol na partida e bota o Madrugas na frente, 3 a 2. Aos 4 minutos, Marlon, que teve bela atuação na partida, finaliza para fora. O jogo passa a ficar truncado, Mistura Fina buscava a vitória e o Madrugas tentava encaixar um contra ataque para matar a partida. Aos 20 minutos, Anderson faz belo lançamento para Gabriel Careca, que limpa o zagueiro do lance e faz mais um, 4 a 2. Logo no lance seguinte, Marlon cobra lateral e Anderson finaliza para o gol, 5 a 2. Madrugas trabalhava a bola e esperava o fim do jogo, que com lances mais duros ia se encaminhando para o final. O time da casa ainda diminuiu, mas não havia tempo para mais nada e fim de papo. Madrugas 5 x 3 Mistura Fina.


Escalação: João, Gandhi, Gabriel, Anderson, Kiko, Marlon, César. Rodney, Vaisem, Lupi e Gláucio.
Gols: César (2), Anderson, Gabriel Careca e 1 contra.


Semana que vem o Madrugas volta a campo!

Até a próxima!
Equipe de comunicação MFS

Nenhum comentário: