Sobre nós...

sábado, 12 de maio de 2012

Madrugas bem que tenta, mas continua com retrospecto pífio em 2012

Na tarde deste sábado (12/05), o MFS visitou a forte equipe do Danubio. Em duas partidas completamente diferentes, porém com um ponto em comum: o time laranja não conseguiu ser melhor que o adversário.

Alvi Laranja encara forte adversário e acaba sendo batida nos dois duelos

Na primeira partida do dia, o Madrugas teve como principal erro os vacilos no rebote e bolas alçadas na área. Apesar de alguns destaques individuais, como equipe deixou a desejar. Foram lances bobos e infantis, que fizeram com o que o Madrugas tomasse gols que determinaram a vitória adversária.
Nos primeiro minutos o jogo estava parelho, com chance para as duas equipes. Dicão garantia lá atrás, só que a bola não entrava no ataque. Então, até o 7 minutos o jogo ficou no 0 a 0. Foi quando em um cruzamento na área do Madrugas, o jogador do Danubio desviou de cabeça e marcou, 1 a 0. Como em partidas anteriores, o segundo quadro parece ter sentido o gol e, dois minutos depois, a zaga vacila e na entrada da área o time da casa amplia, 2 a 0. Aos 15 minutos, uma bola alçada pelo Madrugas na área adversária. Contra o próprio patrimônio, o zagueirão do Danubio diminui para os visitantes. Com o gol, o MFS parece ter acordado. E aos 17 minutos, depois de tentar uma vez, Renan marca na segunda e empata o jogo, 2 a 2. Só que em mais um lance de bola aérea, o Danubio fica na frente. Dicão ainda salvou a primeira, mas na segunda o time da casa amplia, 3 a 2.
O segundo tempo começa da pior forma possível para o Madrugas. Logo no primeiro minuto, o time da casa finaliza de longe, Dico, por mais uma vez, faz bela defesa. Porém, no rebote ninguém acompanha o atacante que amplia, 4 a 2. Aos 6 minutos, o meio do Madrugas trabalha bem e Renan quase marca. Só que os erros de marcação acabam cessando qualquer reação do Madrugas e o time mandante faz mais um, 5 a 2. Aos 12 minutos, Jove faz bela jogada individual e quase marca. No lance seguinte, Taffa acerta uma pancada e marca um golaço, 5 a 3. Mais uma vez ele, Taffa chuta de longe a bola desvia e quase entra. Aos 17 minutos, o Madrugas toma mais um gol. Funari, em seguida, quase marca. A bola sai beijando a trave. Em jogada de muita raça, o Madrugas diminui com Jovi, 6 a 4. Aos 23 minutos, o jogo acaba antes do previsto. Nada que fosse mudar as expectativas do MFS no jogo. Fim de papo e derrota do segundo quadro.


Escalação : Dico, Azul, Funari, Taffa, Acrizio, Jove e Careca. Rafal, Renan, Everton e Fefo.

Gols : Renan, Taffa e Jove.



Alvi Laranja encara forte adversário e acaba sendo batida nos dois duelos

O primeiro quadro entrou em campo tentando apagar as última atuações do time que em nada lembram o ano de 2011 e a capacidade do atual elenco. Só que toda a preparação para o início do jogo não surtiu efeito. Logo aos 2 minutos de partida, o Danubio abre o placar. Aos 5 minutos, Gabriel perde boa chance de empatar a partida. O Madrugas tentava acertar sua marcação, enquanto o forte time da casa trocava passes e envolvia a equipe laranja. Com boas atuações dos goleiros, principalmente Henrique que estreava na meta laranja, o placar não saiu do 1 a 0 por muito tempo. Até que no finalzinho do primeiro tempo, aos 23 minutos, o time da casa amplia. O time vai para o intervalo e tenta se acertar. 
O segundo tempo começa diferente, com o Madrugas não deixando a equipe da casa jogar. Com pressão na saída de bola, os articuladores do Danubio não conseguiam criar muitas jogadas e erravam muito. Logo no começo do segundo tempo, Kiko acerta bela chute, mas ela fica na trave. O Madrugas tentava se aproveitar e encaixar o primeiro gol. Aos 4 minutos, após roubada de bola, Bob perde gol incrível. Até que aos 6 minutos, Kiko rouba a bola no ataque e bate firme para diminuir, 2 a 1. O time laranja estava muito bem na partida. E aos 8 minutos, Bob acerta um chute no ângulo! Golaço! Era o gol de empate do Madrugas. O time laranja martelava tentando virar a partida, enquanto o time da casa parecia estar perdido e não entender o que havia acontecido com o Madrugas no intervalo. Só que em jogada bem tramada, o Danubio joga um balde de água fria no MFS. O time laranja bem que tentou, mas ainda tomou mais um gol nos últimos minutos de partida, 4 a 2. Fim de papo e continua a maré de azar do time.


Escalação : Henrique, Gandhi, Gabriel, Kiko, Marlon, Bob e César. Douglas, Matheus Radamés, Lupi, Jove, Azul.

Gols : Kiko e Bob.

Até o próximo jogo!
#VaiMadrugas #SangueLaranja

Nenhum comentário: