Segundo quadro faz bela partida e consegue vitória elástica
O primeiro jogo do dia começou com poucas chances de gol. A primeira apareceu somente aos 6 minutos de jogo. Dico fez bela defesa em cobrança de falta para o time da casa. Aos 8 minutos, Rafa bate de longe e assusta o goleiro adversário. Com o passar do tempo, o time visitante vinha aumentando o volume de jogo e, aos 10 minutos, Rafa quase marca em chute cruzado. Quatro minutos depois, Flávio tenta uma vez, na sobra dá assistência para Rodney abrir o placar. Mas, aos 16 minutos, em lance bobo de falta, o time do Estrela empata em bela cobrança. Porém, o time laranja não se abateu e no lance seguinte, Rafa escora para Flávio que deixa o Madrugas mais uma vez na frente, 2 a 1. O primeiro tempo já estava acabando, quando Rafa acha Flávio aberto na direita. O camisa 17 acha Rodney no meio que marca o terceiro do Madrugas.
O segundo tempo começou agitado. Logo no primeiro minuto Flávio quase marca caindo. Dois minutos depois, Flávio faz belo pivô e quase marca em giro. No lance seguinte, mais uma dele. Flávio sofre pênalti. Jove converte e faz 4 a 1 para o Madrugas. Avassalador o time visitante faz mais um. Jove, após roubada de bola, dribla o zagueiro e finaliza para o fundo da rede. Após falha da zaga, o time da casa diminui, 5 a 2. Aos 8 minutos, Rafa enche o pé em cobrança de falta e amplia, 6 a 2. Fefo, o xodó da galera, quase marca em giro. Desfalcado, Madrugas precisou usar Gandhi, que era o técnico do segundo quadro, para entrar no lugar de Azul. E em jogada de falta, aos 18 minutos, Gandhi enche o pé para fazer um golaço, 7 a 2. O time alvi laranja ainda tomou mais um gol, nada que preocupasse. Ainda havia tempo para Rodney isolar após belo passe de Rafa. Fim de papo e o segundo quadro vence com facilidade.
Escalação : Dico, Azul, Funari, Rafa Love, Rodney, Edson e Fefo. Gandhi, César, Jove e Kiko.
Gols : Rodney (2), Flávio, Jove (2), Rafa Love e Gandhi.
Após longo tempo longe das vitórias, primeiro quadro volta a vencer uma partida.
Ao contrário do segundo quadro, o jogo começo agitado. Logo no primeiro minuto de jogo, Ed mete uma bola na trave. Aos 6 minutos, Jove faz golaço e abre o placar para o Madrugas. Dois minutos depois, César bate para o gol. O goleiro vai bem e defende o chute do atacante. Aos 19 minutos, após bate e rebate, Kiko acha César no meio da área. O atacante não disperdiça e faz o dele, 2 a 0. Fim de primeiro tempo.
Logo no início do segundo tempo o Madrugas sofre um gol. Porém ao contrário dos jogos anteriores, o time não se desesperou ao tomar o gol e continuou marcando bem e indo para cima. Aos 6 minutos, bela trama entre Jovi e Kiko. O camisa 5 do Madrugas faz belo gol, ao melhor estilo karate kid, 3 a 1. Aos 10 minutos de jogo, boa jogada entre Rodney e Rafa. Rodney aproveita e faz 4 a 1 Madrugas. Quatro minutos depois, o zagueiro Azul faz fila e marca um golaço! Em dois minutos, o MFS toma dois gols e o time da casa diminui para 5 a 3. Porém, em cobrança de falta, Rafa marca um golaço. Que cobrança! Com o gol do volante do amor, o Madrugas ganhou tranquilidade para controlar o placar. O time ainda tomou mais um gol aos 20 minutos, mas o jogo terminou 6 a 4. E o Madrugas volta a vencer dois quadro após quase dois meses.
Escalação : Dico, Azul, Gandhi, Kiko, Edson, Jove e César. Rafa Love, Rodney e Everton.
Gols : Jove, César, Kiko, Rodney, Azul e Rafa Love.
Semana que vem o Madrugas visita o Atlético Belem Society, no Clube dos Operários - V. Maria.
Até a próxima!
#VaiMadrugas #SangueLaranja
Nenhum comentário:
Postar um comentário