Sobre nós...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em confronto inédito, Madrugas conquista 4 pontos contra Arena Tremembé

Neste último sábado (25/08) a equipe do Madrugas foi ao Tremembé enfrentar a equipe do Arena, em jogo válido pelo segundo semestre da Futliga, em 2 partidas muito disputadas a equipe saiu com 4 pontos, com um empate no primeiro jogo e uma vitória do primeiro quadro.


Segundo quadro empata em jogo disputado

O jogo do segundo quadro começou bem para o Madrugas! A equipe indo pra cima do adversário desde o início do jogo e pressionando o adversário. E foi em uma dessas tentativas que a equipe abriu o placar com um belo gol de Renan que voltava a equipe depois de um periodo afastado por lesão. Não demora muito e a equipe laranja amplia com gol de Anderson que parecia estar em tarde inspirada, 2 a 0 para os visitantes. O jogo parecia que seria tranquilo para esquadra laranja, mas em jogada dura entre o defensor do Arena e Renan os dois se desentendem e acabam expulsos, ficando as 2 equipes com 1 jogador a menos para cada lado por 2 minutos, a partir daí o jogo que parecia controlado pelo Madrugas começou a tomar diferentes proporções e o time mostrou nervosismo, sendo pressionado constantemente pelo time da casa que fez seu primeiro gol. Logo em seguida empata a partida, os jogadores do Madrugas ficara, cada vez mais nervosos esquecendo de jogar bola para discutir entre si durante a partida, coube a equipe da casa aproveitar o momento e tome pressão até que acaba o primeiro tempo empatado em 2 a 2. Com os ânimos do time laranja controlados as equipes voltam para segunda etapa, mas o que se via era uma partida mais equilibrada em os lados, e os ataques com perigo de gol se alternavam, hora para os visitantes, hora para o time da casa, ambas as equipes vão pra rede mais 3 vez ainda na segunda etapa, ficando em destaque mais 2 gols de Anderson para equipe laranja e 1 de Benzema, ainda no minuto final a equipe laranja tem 2 chances claras de sair vitoriosa, uma com Jovi que ia sair na cara do gol mas é agarrado pelo zagueiro adversário e outra com o capitão e zagueiro Gandhi que em contra ataque sofre falta violenta em jogada invidual ao qual serviria nosso atacante de cara com o gol. Porém a partida terminou mesmo empatada em 5 a 5.

Escalação: Dicão, Gandhi, Pepe, Ed, Anderson, Everton e Renan. Azul, Rafa, Benzema e Jovi.
Gols:  Anderson (3), Renan e Benzema.


Em jogo das viradas, MFS sai vitorioso

O primeiro quadro entrou no jogo com a obrigação de  somar 3 pontos para diminuir o prejuízo do dia com a perda de 2 pontos no segundo quadro.Como tem acontecido o time começa o jogo bem e logo no início de jogo abre o placar com Jovi 1 a 0. Logo em seguida, novamente ele em mais uma de suas atuações inspiradas faz outro 2 a 0. A equipe da casa que também dava trabalho, ia para cima e com uma sequência de lances pressionou o gol do Madrugas. Dicão inspirado fazia grandes defesas, mas eles conseguem fazer 2 gols para empatar. Para piorar, marcaram o terceiro virando o placar de jogo, mesmo assim o time laranja continuava jogando bem e não se abateu com o placar adverso. Renan em sobra de bola faz o terceiro. Mas uma virada acontece, mas agora para o lado laranja, novamente Jovi marca.  Benzema teve tempo de fazer o dele antes de acabar o primeiro tempo que acaba em 5 a 3.
O segunto tempo continuou disputado, o time da casa diminuiu para 5 a 4. Mas após bela arrancada, Azu acerta belo chute de longe e aumenta pra 6 a 4. Mais pressão do time da casa e outro gol é 6 a 5. O jogo era muito intenso e qualquer vacilo poderia ser fatal para ambas equipes. O Madrugas tentava manter o controle de jogo e uma diferença segura de 2 gols sempre que pode. E mais uma vez consegue, dessa vez com Anderson, 7 a 5. Não muito diferente é a resposta do time da casa que tenta se manter na briga do placar e faz o sexto gol, 7 a 6. Após a expulsão de Acrizio o time laranja fica com um jogador a menos por dois minutos. O time laranja conseguiu segurar o placar até recompor o time. Na volta da igualdade de jogadores quem faz primeiro é o time laranja 8 a 6, mais uma vez Jovi. Era o quarto dele. Com isso a equipe apenas aguardava o apito final do árbitro, mas antes que isso acontecesse o time da casa diminuí para 8 a 7. Só que não havia tempo para mais nada e a partida terminou com vitória do Madrugas e a manutenção das grandes exibições do primeiro quadro nos últimos jogos.

Escalação: Dicão, Gandhi, Azul, Renan, Criz, Jovi e Benzema. Rafa, Pepe, Anderson, Everton 
Gols: Jovi (4), Renan, Benzema, Azul e Anderson.

Parabéns rapaziada e até a próxima, domingo no Clube União dos Operários contra a equipe do Sinistro. #VAIMADRUGAS
EQUIPE DE COMUNICAÇÃO MADRUGAS FUTEBOL SOCIAL

Nenhum comentário: