Sobre nós...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

No último domingo (19/08) o Madrugas FS visitou a tradicional equipe do Esperanto que, inclusive, já foi campeã da Copa dos Campeões. No Soccer Grass Arena Neymar – Santo Amaro tivemos dois jogos que mostraram dois Madrugas totalmente distintos.

Segundo quadro decepciona e é goleado

Com um time apático o Madrugas iniciou mal a partida, tomando um gol logo no início. O time parecia não se encontrar e era muito diferente da equipe que jogou na rodada anterior. A falta de combatividade era notável e o time de laranja era presa fácil para o experiente e entrosado time do Esperanto. Com o tempo o time da casa foi ampliando o placar para o que se tornaria um terrível resultado para a equipe do Madrugas. Com facilidade a equipe abriu 7 a 0 e só esperava o tempo passar para o jogo acabar. No meio do segundo tempo, a equipe da casa tirou o pé e o Madrugas conseguiu diminuir. Com gols de Gabriel, Everton e Ed o placar ficou 7 a 3.  Mas a reação aconteceu tarde demais e a equipe saiu derrotada. 

Escalação:  Dicão, Pepe, Taffa, Digão, Edson, Everton e Flávio Costa . Kiko, Gabriel, Funari, Acrízio, César e Fefo.

Gols: Gabriel, Edson e Everton.


Primeiro quadro joga bem, mas sofre empate no fim

Ao contrário do segundo quadro, a equipe do primeiro quadro fez uma bela partida. Muita marcação e disposição foram os pontos altos do jogo. Um belo jogo, em nenhum momento nenhuma equipe despontou no placar. César, que está em uma fase esplendorosa, abriu um placar com uma sapatada, o goleiro nem viu a cor da bola. Que golaço! Mas mesmo saindo na frente a partida continuava muito parelha e com chances para os dois lados. O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Madrugas.
No segundo tempo a equipe da casa continuou indo ao ataque. Após tanto insistirem a equipe do Esperanto empatou a partida! E depois aconteceu a virada em uma falha do sistema defensivo do Madrugas. Ao contrário das últimas partidas, a equipe reagiu bem ao gol sofrido e continuou buscando o resultado. Após boa troca de passes, Kiko achou César que chutou entre a trave e o goleiro e marcou o que seria o gol de empate do Madrugas, 2 a 2. O jogo ia se encaminhando para o fim e as duas equipes perdiam muitas chances de gol. Até que em uma incrível jogada o Madrugas conseguiu a virada. A equipe do Madrugas recuperou a bola, Acrízio recebe e passa de letra para César, que também passa de letra para Kiko que empurra para o fundo do gol. A bola ainda bateu no goleiro e na trave antes de entrar sofria e vagarosamente. Era a virada laranja, que jogão. O Esperando não desistia e tentava de todo mundo empatar a partida. Já no último lance do jogo, o banco do Madrugas pedia o fim do jogo. O tempo havia acabado e estava nas mãos do árbitro apita o fim. Até que, em um lance de sorte do atacante da casa e desatenção da zaga laranja, o Esperanto empata. Na saída de bola o juiz apita o fim de jogo. Termina tudo em 3 a 3, para o desespero dos atletas do Madrugas. Apesar de um bom jogo, o empate prevaleceu.

Escalação:   Henrique, Gandhi, Funari, Kiko, Marlon, Criz e César. Edson, Everton, Fefo, Gabriel, Pepe, Acrizio, Taffa e Digão.

Gols: César (2) e Kiko.



#VAIMADRUGAS
EQUIPE DE COMUNICAÇÃO MADRUGAS FUTEBOL SOCIAL


Nenhum comentário: