Sobre nós...

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mais um Final de semana com rodada dupla e MFS não pontua!


Madrugas visita seus vizinhos do Limão(a equipe do Gandaeiros) luta bastante mas não saí vitorioso.

Segundo quadro começa vencendo mas cede a pressão e toma virada.

O jogo do segundo quadro começa com muitos erros de passes para os dois lados, ambas equipes tinham dificuldade de botar a bola no chão e trabalhar as jogadas, dessa forma é através de uma bola que sobra  para o zagueiro Tafa que bate forte de fora da área que saí o primeiro gol do jogo, 1 x 0 Madruga`s, que ainda não muito tempo depois ampliaria, após de jogada ensaiada em falta onde Ed rola para Anderson no fundo da quadra que faz o gol, 2 x 0, a equipe do Gandaeiros ainda diminuiria o placar  para 2 x 1, mas antes do fim da primeira etapa a equipe laranja faria mais um através de Anderson novamente, dessa vez de cabeça, 3 x 1 e os visitantes terminam o primeiro tempo em vantagem.Começa o segundo tempo e a equipe da casa vem determinada a buscar o placar e após muita pressão conseguem diminuir a vantagem e o placar fica em 3 x 2, e a pressão continua e acabam fazendo o gol de empate e virada, 4 x 3 Gandaeiros.O que se viu daí pra frente foi uma sequencia de falhas por parte do time do Madruga`s que resultou em mais gols do time da casa e um placar final de 7 x 4 graças a um gol feito por Léo "pulguinha" após rebote de chute de Anderson e que diminuiu um pouco a elasticidade do placar final favorável ao time da casa no fim da partida.
Elenco: João, Tafa, Funari, Anderson, Ed, Everton, Benzema, Rodney, Léo Pulga, Cesar.

Gols: Tafa (1) Anderson (2) Léo Pulga (1)

Primeiro quadro faz partida equilibrada mas também sai derrotado.

A partida do primeiro quadro já começa com equilíbrio e menos erros de passes dos 2 lados, onde o Madruga`s se mostra mais eficiente em um primeiro momento e abre o placar após belo toque de chaleira de Cesar para Acrizio que só tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes, mas o gol não abala o time da casa que continua jogando no mesmo ritmo e chega ao empate e logo em seguida na virada, 2 x 1 Gandaeiros, como já dito desde o inicio partida muito equilibrada e prova disso é novo empate através de um golaço de Acrizio que corta da direita pra esquerda e para e pôe a bola no angulo sem chances para o goleiro, 2 x 2 e o primeiro tempo termina empatado.Começa o segundo tempo e o desenho da partida é o mesmo do primeiro tempo duas equipes parelhas onde apenas alguma falha ou jogada individual poderia dar vantagem a uma delas, e a falha acontece no lado laranja e o Gandaeiros amplia para 3 x 2, só que novamente Anderson e de cabeça outra vez empata o jogo 3 x 3, com tanto esforço feito e elenco reduzido o time visitante desgastado cede as pressões finais do time da casa e toma o gol que o faria sair derrotado do confronto, final da partida 4 x 3 Gandaeiros, vale ressaltar que Leo "Pulguinha" quase fez o gol de empate no ultimo lance da partida, pegou um sem pulo e chutou no cantinho esquerdo que o goleiro salvou em uma grande defesa.

Elenco: Dico, Tafa, Anderson, Funari, Rodney, Criz, Cesar, Ed, Everton, Leo Pulga   T

Gols: Acrizio (2) Anderson (1)


Já no domingo equipe recebeu o time Flor de São Jorge...

Na partida do segundo quadro, a equipe que contou com uma situação atípica e jogou com apenas três reservas todo o duelo. Apagada e sem criação o segundo quadro foi dominado pelo seu adversário e não demonstrava reação perante a pressão do visitante. Não demorou muito e acabou cedendo o primeiro gol.No segundo o atacante adversário faz boa jogada acertando um elástico e amplia para 2x0.O primeiro tempo termina sem que o MFS conseguisse criar uma única chance de perigo real. 
No intervalo bronca em geral do Presidente/Técnico Gandhi, que esta ausente por conta de uma lesão na coxa, a equipe volta para a segunda etapa porém pouco consegue mudar, ainda sem o "brilho no olho" o time pouco empolga e toma o terceiro gol do adversário. Mais uma parada técnica e novamente bronca na equipe, o técnico tenta fazer a equipe jogar, alguns chutes despretensiosos são dados a meta adversária, quando melhor na partida o MFS toma o golpe de misericórdia, dessa vez de escanteio o Flor de São Jorge amplia para 4x0. O MFS passa a ir ao ataque sem responsabilidade mais não consegue converter as chances em gols, nos contra-ataques o visitante continuava dando trabalho, aos 23 o time da casa diminui após passe de Everton, Acrizio completa para o gol e põe fim no placar adverso de 4x1.

Escalação: Dicão,Funari,Tafa,Kiko,Edson,Renan,Everton,Léo Pulga,Anderson,Fefo,César e Acrízio.

Gols: Acrizio (1)

Primeiro quadro joga bem, equilibra a partida, mas vacila no final e perde de virada.

Para o duelo entre os primeiros quadros tivemos uma situação diferente, o MFS veio melhor e equilibrou o jogo, ambas as equipes criam boas chances porém o primeiro tempo tem contagem minima de 1x0 para o Madrugas, Everton aproveita boa chance e marca a nosso favor.
No segundo tempo a equipe adversária chega ao ataque e desconta logo aos 4 min.O jogo seguia truncado e com muitas faltas, aos 15 minutos o adversário se aproveita de uma bobeira e vira para 2x1. O MFS não desiste e aos 19 Renan marca o gol de empate. Logo na sequência Tafa acerta uma bomba e vira novamente o jogo, dessa vez vantagem para o time da casa em 3x2. O Flor de São Jorge vem pra cima, em um escanteio a bola bate nas costas de Acrizio e engana o goleiro João, empatando a partida aos 23.O MFS abusa das faltas e acaba advertido em um contra-ataque Anderson põe a mão na bola e faz a 6ª falta, Shot-out para o adversário que aproveita e vira para 4x3 praticamente no último lance. O relógio chega aos 25 minutos e o MFS sai infelizmente com uma derrota e sem pontuar nesse FDS.

Escalação: João,Tafa,Funari,Kiko,Anderson,César,Renan,Everton,Léo e Acrizio.

Gols: Everton (1), Renan (1) e Tafa (1).

Realmente o último final de semana foi ruim para a equipe Madrugueira. No próximo domingo a equipe enfrenta novamente o Gandaeiros, dessa vez o time do MFS espera vencer seu adversário em casa.

Nos vemos lá.

EQUIPE DE COMUNICAÇÃO MFS

#VAIMADRUGAS
#SANGUELARANJA

Nenhum comentário: