Sobre nós...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Madrugas recebe o Gandaeiros e sucumbe a pressão do adversário.

Após visitar a equipe do limão, MFS faz o jogo de volta com o Gandaeiros na Arena Madrugas.

Exatamente uma semana após se deslocar para a quadra do "vizinho" o MFS recebeu em seus domínios a também equipe alaranjada Gandaeiros, que compareceu em peso para o duelo.
O Madrugas inicia o jogo criando várias chances, muitas delas defendidas pelo goleiro adversário, melhor na partida a equipe da casa abre o placar aos 8 minutos com Renan. A equipe ainda acerta duas bolas na trave e continua na pressão, porém aos 13 em um contra-ataque o Gandaeiros empata. A equipe visitante ainda aproveitaria mais uma chance para virar o jogo e  terminar o primeiro tempo em vantagem 2 a 1.
A equipe começa a cair na catimba adversária e entra em um clima totalmente desnecessário, abusando das faltas o Gandaeiros para a partida a todo instante e reclama a cada marcação do juiz. Aos 7 minutos,  Rodrigo faz excelente jogada individual e acerta a trave. O Gandaeiros aproveita o descontrole emocional da equipe da casa e amplia o placar para 3 a 1. O MFS ainda chega ao ataque com Rodney que faz um golaço e diminui o marcador para 3 a 2. O Gandaeiros responde rapidamente e amplia para 4 a 2. O MFS ainda tenta uma pressão mais para nas mãos do goleiro adversário e também na trave, que no saldo final foi atingida por 4 vezes. O segundo quadro termina a partida com derrota por 4 a 2.

Escalação : Dicão, Rafa, Funari, Kiko , Edson, Rodney , Renan , Fefo , Everton, Rodrigo, Léo Pulga e Acrizio.

Gols : Renan e Rodney.

Para o segundo duelo do dia a equipe da casa que contava com vários desfalques entra disposta a arrancar a vitória e começa bem a partida. O MFS começa assim como no primeiro duelo, criando chances, mas sem abrir o placar, o Gandaeiros também chegava com perigo, porém Dicão evitava os gols com boas defesas. Perto do fim do primeiro tempo o Gandaeiros fura a barreira do MFS, faz 1 a 0 e vai para o segundo tempo com vantagem mínima.
Na segunda etapa o time laranja começa apertando a marcação e tem êxito, Digão aperta a saída de bola e empata a partida. Presença constante na marcação da defesa adversária Digão faz nova investida e aproveita mais uma chance virando o jogo para 2x1. O Gandaeiros não se intimida e começa a pressionar a equipe da casa até empatar a partida aos 10. A equipe da casa sofre um novo apagão e toma a virada 2 minutos após. O Gandaeiros usa de sua principal arma: a catimba! E, assim, conseguiu desestabilizar mais uma vez o MFS, com isso faz mais dois gols na sequência e amplia o marcador para 5x2. Aos 18 o aniversariante do dia Kiko acerta uma bomba e diminui o placar para 5x3. O visitante ainda teria tempo de marcar mais um e ampliar para 6x3, o MFS insistiu mais não conseguiu diminuir o placar e sai com mais uma derrota no dia.

Fato a lamentar do jogo foi novamente as jogadas maldosas e desnecessárias do adversário que apesar de sua qualidade técnica, abusa da violência na disputa das jogadas.

Escalação : Dicão, Rafa, Funari, Kiko , Edson, Rodney , Renan , Fefo , Everton, Léo Pulga e Acrizio.


Gols :
 Digão (2) , Kiko (1).

A equipe laranja volta aos gramados no próximo domingo pela Futliga contra o Fenix.

Até a próxima partida.

EQUIPE DE COMUNICAÇÃO MFS

#VAIMADRUGA'S
#SANGUELARANJA

Nenhum comentário: