No último domingo o Madrugas fez sua estreia pela A Copa É Nossa contra a forte equipe do Pedreira.
Segundo quadro desperdiça finalizações e a chance da vitória
O segundo quadro do Madrugas fez uma de suas melhores exibições no ano, mas acabou desperdiçando muitas chances e, consequentemente, saiu derrotado. Logo no início da partida, o time laranja pressionava a saída de bola e, após recuperar bola no campo de ataque, Rodney marcou e deixou o time na frente. Pouco depois, Kiko deu linda assistência para Rodney marcar seu segundo tento no jogo, 2 a 0. O Madrugas era melhor, apesar da qualidade do time visitante. Mas após vacilo da zaga, o Pedreira diminuiu. Ao tomar o gol a equipe sentiu o golpe e começou a perder gols que iriam fazer diferença dali pra frente. Quase no final do primeiro tempo o visitante chega ao empate, 2 a 2.O segundo tempo começou do mesmo jeito que o primeiro, o Madrugas pressionava a saída de bola e não deixava o visitante jogar. Apesar de jogar muito bem, a equipe laranja concluía muito mal a gol e não conseguia criar vantagem. Após errar alguns gols a equipe foi castigada, 3 a 2. Minutos depois mais uma falha de marcação e 4 a 2 para o adversário. Logo depois, Renan marcou seu primeiro gol no dia e diminui, 4 a 3. Não deu nem tempo de comemorar, o Pedreira marcou mais um, 5 a 3. O Madrugas foi pra cima e Fefo diminuiu, 5 a 4. Nos minutos finais o time laranja pressionou, mas não conseguiu o empate. Fim de jogo e derrota do time laranja.
Escalação: João, Gandhi, Kaio, Rodney, Kiko, Edson e Renan. Jota, Fefo, Izael e Everton
Gols: Rodney (2), Renan e Fefo.
Técnico: Dicão
Gols: Rodney (2), Renan e Fefo.
Técnico: Dicão
Primeiro quadro tem apagão e perde
Ao contrário do segundo quadro, o primeiro começou a partida muito mal e perdida. O time não se encontrava em campo e tomou dois gols nos primeiros minutos de jogo. O time tentava se restabelecer, mas em uma saída de bola do goleiro João acabou perdendo o único goleiro que estava disponível. Acabou sacrificando o atacante que mais atrapalhava a zaga adversário, Izagol virou o Izagoleiro. Com isso o Madrugas perdeu muito do seu poder de marcação e o primeiro tempo acabou mesmo 2 a 0.
Logo no início do segundo tempo, o time visitante ampliou o placar, 3 a 0. O Madrugas começou sua reação com Renan em belo gol de falta, 3 a 1. Mas na sequência o time do Pedreira ampliou a partida, 4 a 1. Anderson ainda marcou dois na sequência e os laranjas quase empataram, mas em bobeira o time visitante deixou a partida em 5 a 3. Anderson marcou mais um, 5 a 4. Porém o primeiro quadro, que tem marcado muito bem nos últimos jogos, vacilou e tomou um gol em que o jogador adversário costurou o time inteiro e deixou o jogo em 6 a 4. Deseperado atrás do gol do empate e aproveitando a displicência do time adversário, o Madrugas foi pra cima e após chute errado de Kiko, Renan acabou aproveitando pra diminuir. Infelizmente não houve tempo para mais nada e o Madrugas acabou derrotado por 6 a 5.
Escalação: João, Digão, Kiko, Anderson, Izael e César. Nestor, Kaio, Rodney e Renan.
Gols: Anderson (3) e Renan (2).
Técnico: Gandhi
No próximo domingo o Madrugas enfrenta o A. A. Muralha em busca da recuperação pela A Copa É Nossa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário