Madrugas sai na frente mas leva a virada
Quando a partida começou parecia que o Madrugas jogaria com aquela vontade que vinha apresentando nos últimos jogos. Logo nos primeiros minutos, Renan marcou mais um gol no ano e chegou ao seu 33º gol no ano. Mas infelizmente foi o primeiro e único gol marcado pelo Madrugas na partida, pelo menos a favor. Porém alguns minutos depois Kaio tenta cortar e acaba marcando contra, 1 a 1. E fim de primeiro tempo.
O que se viu no segundo tempo foi uma equipe que não conseguiu manter o ritmo inicial e que errou muito. Os gols adversários foram saindo aos poucos e a equipe visitante acabou vencendo por 4 a 1 a equipe do Madrugas.
Escalação: João, Gandhi, Kaio, Kiko, Rodney, Edson e Renan. Jota, Benzema, Acrízio, Nick e Everton.
Gol: Renan
Técnico: Dico
Madrugas perde uma infinidade de gols e sai derrotado
Ao contrário dos últimos jogos do ano, o Madrugas não conseguiu largar na frente. O time pressionou e teve muitas chances, mas os erros e a trave impediram. Então quem aproveitou foi o time visitante que abriu o placar e acabou o primeiro tempo na frente.
Logo no início do segundo tempo, a equipe do Muralha ampliou o placara, 2 a 0. Minutos depois, depois de muito tentar, César soltou a bomba para diminuir, 2 a 1. Mas o time estava muito mal e cometeu muitos erros individuais. Antes de acabar o Madrugas tomou mais dois gols, 4 a 1 para a A.A. Muralha e mais uma derrota para o Madrugas.
Escalação: Dicão, Funari, Jota, Nick, Dicão, Anderson, César e Renan. Kiko, Acrízio, Kaio e Pulga.
Gol: César
Técnico: Gandhi
Semana que vem o Madrugas FS busca a recuperação contra o Furacão Casa Verde Society.
#VaiMadrugas #SangueLaranja
Nenhum comentário:
Postar um comentário