Sobre nós...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Madrugas conquista seis pontos pela A Copa É Nossa!

Com dois gols de seu capitão, Madrugas vence segundo quadro


Em partida muito equilibrada, o Madrugas administrou bem a posse de bola e dominou os primeiros minutos de jogo. Até Gandhi, oportunista, abrir o placar no pé da trave. Só teve o trabalho de guardar. Apesar de jogar melhor, o Madrugas não conseguia ampliar o placar. Após falha de Dico, o Madrugas acabou sofrendo o empate do time visitante. Apesar de sofrer o empate, o Madrugas era melhor e o atacante do ano fez mais um gol. Benzema subiu mais que a zaga e, de cabeça, marcou o segundo gol do Madrugas no jogo. Fim de primeiro tempo e Madrugas em vantagem.
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Gandhi ampliou com belo gol, 3 a 1 Madrugas. O volante Ivan que tem feito boas partidas com a camisa laranja marcou, de bico, o quarto gol da equipe da casa. Depois do quarto gol, a equipe administrou o resultado, mas acabou tomando dois gols, 4 a 3. Para evitar qualquer problema, Juninho fechou o placar para o Madrugas, 5 a 3. Fim de jogo e vitória laranja!

Escalação: Dico, Gandhi, Jota, Ivan, Ed, Juninho e Benza. Everton, Bob, Robson, Renan e.
Gols: Gandhi (2), Benzema, Ivan e Juninho.

Madrugas faz o suficiente e vence também no primeiro quadro


Como de costume, o primeiro quadro do Madrugas começou muito bem a partida e, com Everton, abriu o placar logo no começo. Após alguns minutos de jogo muito disputado, o time visitante empatou. Após sofrer o empate, o Madrugas foi atrás do prejuízo mais uma vez. E com César, que estava retornando após um tempo longe dos gramados, voltou a dianteira da partida! Mas já no fim do primeiro tempo, o time laranja sofreu mais uma vez o empate.
Mas o Madrugas parecia saber exatamente o que precisava fazer para sair vencedor e Ivan, mais uma vez, marcou para o Madrugas. O time, após falha da zaga, sofreu o empate mais uma vez. Porém, em cobrança de falta, César marcou seu segundo gol e definiu a vitória para o Madrugas, 4 a 3.

Escalação: Dico, Jota, Digão, Kiko, Robson, Everton e Renan. César, Bob, Ricardo, Gandhi, Ivan, Ed, Juninho e Benza.
Gols: Everton, César (2) e Ivan.

O próximo desafio do Madrugas é contra a equipe do Únidos por Acaso. 
#VaiMadrugas #SangueLaranja

Nenhum comentário: