A equipe alvi laranja recebeu em seus domínios o visitante Unidos por Acaso, vindo de duas vitórias a equipe do Madrugas estava confiante para conseguir seis pontos.Debaixo de um sol escaldante a equipe da casa começou pressionando seu adversário e dominou boa parte do primeiro tempo da partida. Aos 6 minutos Juninho recebe passe de Ivan no escanteio e abre o placar. Na sequência Ivan amplia para o MFS (2x0). O Madrugas continuava criando as chances no ataque e aos 14 minutos Juninho bate firme e faz o terceiro da equipe da casa. O Unidos por acaso tentava pressionar mais esbarrava nas defesas de João e na boa marcação da defesa laranja. Aos 20 minutos o árbitro da partida encerra o primeiro tempo, o MFS vai para a segunda etapa com uma vantagem de 3 gols.
Na segunda etapa, a equipe da casa começa valorizando a posse de bola e continua criando várias chances de gol, porém sem a mesma eficiência não convertia as oportunidades criadas. O adversário começou a gostar do jogo e aos 10 minutos fez seu primeiro gol. O madrugas continuava com a boa marcação porém esbarrava nas defesas do goleiro adversário. Aos 20 minutos o Unidos por Acaso faz mais um e põe fogo na partida. O MFS se concentra e tenta equilibrar novamente o jogo, em um contra-ataque rafa parte na lateral e tenta o passe para Fefo, o zagueiro adversário tenta cortar e acaba mandando contra a própria rede, esse seria o 4º gol da equipe Madrugueira e último da partida, que termina em vitória por 4x2.
Escalação: João, Gandhi, Rafa, Ivan, Edson, Juninho e Benzema. César, Pulga, Funari, Everton, Marlon, Fefo, Taffa, Rodney e Ricardo.
Gols: Juninho (2), Ivan e 1 Contra.
Primeiro quadro atropela adversário e consegue boa vitória
No duelo entre os primeiros quadros o MFS começou de forma arrasadora, logo no primeiro minuto César recebe e faz o primeiro, na sequência aos 3 minutos novamente o canhotinho do Madrugas amplia para 2 a 0. O madrugas marcava muito forte e fazia pressão no seu adversário que era obrigado a rifar a bola, com o controle do jogo o MFS chega ao seu terceiro gol com Ivan. Após o terceiro gol a equipe diminui um pouco o ritmo e abre espaço para o visitante que chega ao gol dos donos da casa, neste momento começa a brilhar a estrela do goleiro Dicão, que fez excelentes defesas e contou também com sorte. O primeiro tempo seguiu sem alterações e terminou em 3 a 0 para os donos da casa.
No segundo tempo novamente o Madrugas começa sufocando seu adversário e, logo aos 2 Minutos, César faz o 4º gol. Aos 4 novamente César amplia para 5x0. O Madrugas tinha várias opções em seu banco e fez prevalecer sua melhor condição física em relação ao adversário, o técnico Gandhi promove algumas mudanças porém a equipe mantém o mesmo ritmo. Pulga entra bem e faz 6 a 0. Novamente Pulga recebe e acha Robson em boa tabela, ele completa para as redes e o MFS abre 7 a 0 no placar. Com o jogo tranquilo o Madrugas relaxa e abusa das oportunidades perdidas no ataque, já no desespero a equipe adversária tenta fazer seu primeiro gol e depois de muita insistência aos 18 minutos o Unidos por acaso diminui para 7 a 1. O time alvi laranja desperdiça novamente as oportunidades e perde a chance de ampliar o saldo de gols, a partida chega aos 25 minutos e acaba com excelente vitória para o Madrugas.
Escalação: Dicão, Funari, Taffa, Ivan, Rodney, Everton e César. Ricardo, Rafa, Robson, Benzema, Pulga, Marlon, Fefo e Acrízio.
Gols: César (4), Ivan, Pulga e Robson.
O Madrugas volta aos gramados no próximo domingo contra o Fenix pela A Copa é Nossa!
#VAIMADRUGAS #SANGUELARANJA
Equipe de comunicação MFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário