Madrugas perde chances e acaba derrotado
O Madrugas começou o jogo tendo boas oportunidades e assustou o adversário. Logo no primeiro minuto de jogo, Rodney encheu o pé, de longe, e assustou o goleiro adversário. Aos 5 minutos, Renan bateu firme, mas goleiro caiu para fazer defesa. No minuto seguinte quem assustou foi o time visitante, mas João fez linda defesa e mandou a bola para escanteio. Logo depois mais um susto. O Millan sai no contra ataque e carimba a trave de João. O jogo era igual, mas as bolas aéreas preocupavam o time laranja. E foi em lance de bola aérea, aos 8 minutos, que o Millan abriu o placar. Cruzamento no segundo pau e o camisa 10 subiu para marcar, 0 a 1. Aos 12 minutos, João salvou mais uma vez o time da casa. Com as dificuldades que encontrou, o MFS adiantou o time em busca do resultado. Gandhi, o capitão da equipe, arriscou em chute de longe, mas a bola parou na zaga. Aos 16 minutos, Ed finalizou firme, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora. Na sequência, Rodney deu linda invertida para Renan, o atacante chutou mal. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim, mais uma bola aérea e mais um gol sofrido pelo Madrugas.
O segundo tempo começou com o time da casa indo com tudo para cima do adversário, mas com o time inteiro atrás do meio-campo o Madrugas tinha dificuldades de chegar. Até que aos 8 minutos, o Madrugas finalizou para o gol, o jogador do Millan com os braços abertos impediu que a bola chegasse ao gol. Pênalti para o Madrugas. Robson cobrou com força e diminuiu o placar. Com muita vontade o Madrugas ia com tudo para cima, enquanto o time visitante só esperava o momento para o contra-ataque. O juiz marcava qualquer lance de contato entre os dois times, o que irritou os jogadores das duas equipes. Aos 17 minutos, João ligou o contra-ataque, Benza tocou para Robson que chutou. Na primeira o goleiro defendeu, mas no rebote o ataque empatou a partida, 2 a 2. Depois do empate o MFS foi com tudo para virar a partida e, aos 18 minutos, teve a chance da virada com Robson. Após mais uma falta do Millan, o Madrugas teve a seu favor um shoot out, mas Robson adiantou demais e acabou perdendo chance clara. Aos 19 minutos, Gandhi e Kiko bateram cabeça e o Millan ficou novamente na frente do placar. Desesperado, o MFS lançou-se ao ataque, mas acabou tomando mais um gol de cabeça do pequenino jogador visitante, 4 a 2. E derrota muito lamentada pelos jogadores, principalmente pela chance clara que teve de virar a partida.
Escalação: Dico, Rafa, Gandhi, Rodney, Ed, Renan e Benza. Robson, Marlon, Kiko, Taffa, Kaio e Everton.
Gols: Robson (2).
Primeiro quadro ganha sem grandes problemas
Pressionado pelo resultado do segundo quadro, a equipe entrou consciente do que deveria fazer para conquista a vitória: Não desperdiçar gols e neutralizar as jogadas aéreas da equipe do Millan. Com uma equipe ofensiva, o Madrugas controlava as ações da partida. Com Taffa e Jota na zaga, a equipe não sofria grandes sustos. Após muita insistência, Criz fez boa jogada na lateral do campo e bateu cruzado com força. Renan pegou o rebote e guardou o primeiro do Madrugas. A equipe visitante vivia de bolas alçadas e de seu pivô, Taffa trabalhou bem e neutralizou o ataque adversário. Fim de primeiro tempo acabou com a vantagem mínima para o Madrugas.
O segundo tempo continuou no mesmo embalo que acabou o primeiro, o time da casa controlou todas as ações, enquanto o visitante usava o contra ataque e as bolas alçadas na área. Mas quem ampliou o placar foi o artilheiro Benzema. Ele recebeu a bola, se livrou da marcação e de bico marcou o segundo do Madrugas, 2 a 0. Se encaminhando pro fim do jogo, Criz inverteu o jogo com muita categoria para Jota, o defensor tabelou com Kiko e tocou para o atacante Benzema. O careca só teve o trabalho de escorar. Golaço em jogada trabalhada em que a bola passou pelos pés de quase todo o time, 3 a 0. Com a vantagem do marcador, o MFS só administrou o resultado. Chegou a sofrer um gol de cabeça, mas nada que impedisse a tranquila vitória laranja.
Escalação: Dico, Jota, Taffa, Kiko, Criz, Everton e Renan. Rafa, Benzema, Kaio, Marlon e Rodney.
Gols: Renan e Benzema (2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário