No último domingo o Madrugas encontrou o Marvados para duas partidas muito boas. A primeira o Madrugas começou mal, buscou a recuperação, mas acabou sucumbindo aos seus erros e ao forte contra ataque adversário. O segundo jogo foi tranquilo. O Madrugas não tomou conhecimento e venceu bonito!
Madrugas começa mal, se recupera, mas vacila e perde
O time do Marvados tomou a primeira atitude. E aos 4 minutos marcou o primeiro gol. O atacante invadiu a área e colocou no canto direito de João, 1 a 0. O time visitante continuava pressionando o Madrugas e se não fosse João o placar já teria se esticado logo na sequência. Aos 8 minutos, Ivan sentiu lesão e Bob entrou sem seu lugar. O time laranja tentou atacar, mas perdeu a bola e no contra ataque tomou o segundo gol. As bolas paradas do Marvados levaram muito perigo à meta laranja. Renan teve bom oportunidade minutos depois, mas o chute acabou indo pra fora. O técnico Dico pediu tempo para ajustar o time, mas nada mudou. Gandhi teve chance, mas chutou para fora. Na sequência, triangulação e terceiro gol dos visitantes! Fim de primeiro tempo. Kiko que havia entrado ainda no primeiro tempo teve uma chance, mas desperdiçou. A defesa do Madrugas parecia ter se ajustado e o ataque fazia boas investidas. Mas em contra golpe, mais um gol do adversário, 4 a 0. O Madrugas foi para cima, mas totalmente desordenado e errando muitos passes. Até que Ivan, após cobrança de lateral, encheu o pé esquerdo para abri o placar laranja, 4 a 1. Pela 10ª vez o adversário chegou em jogada aérea e ampliou, 5 a 1. Kiko faz bela jogada, carrega pelo meio e finaliza na trave. Após passe de Bob, Ivan manda no ângulo. Golaço! Na sequência o volante do Madrugas quase marcou seu terceiro gol na partida, mas o goleiro adversário fez bela intervenção. O Madrugas ia com tudo pra cima e o goleiro João, pela primeira vez em sua carreira, executou uma cobrança de lateral. Após boa jogada, Benzema aproveita o rebote e marca o terceiro do Madrugas, 5 a 3. Na sequência o camisa 9 faz linda jogada de efeito, mas finaliza pra fora. No minuto seguinte, Bob acerta pancada e diminui, 5 a 4. O Madrugas pressionava, mas uma falha da zaga laranja acabou em gol do Marvados, 6 a 4. Rafa ainda tentou em cobrança de falta, mas quem finalizou o placar foi o adversário, 7 a 4 e fim de papo.
Escalação: João, Gandhi, Rafa, Ivan, Renan, Edson e Benzema. Renan, Acrízio, Kiko, Bob, Juninho e Taffa.
Gols: Ivan (2), Benzema e Bob.
Madrugas controla a partida e vence com autoridade
O primeiro quadro entrou querendo apagar a derrota do segundo quadro e manter o bom retrospecto das rodadas anteriores. Logo no início do jogo o Madrugas ajustou a marcação e foi para cima. Róbson bateu forte e abriu o placar logo no começo do jogo. O Marvado tentou algumas vezes, mas sem sucesso. Até que em falha individual, o time visitante empatou a partida. Minutos depois, Taffa bateu de longe e assustou o goleiro. O atacante do time laranja estava inspirado e marcou mais um, 2 a 0 com gol de Róbson. O time laranja estava empolgado e, após cobrança de lateral, ampliou com gol de Kiko. O time visitante precisou pedir tempo para ajustar o time, mas quem assustou mais uma vez foi o Madrugas. Mais uma vez com Róbson, mas o delantero bateu para fora. Dicão em grande estilo salvou o MFS de sofrer mais um gol e, assim, acabou o primeiro tempo.
Logo no primeiro minuto, Ricardo assusto em chute perigoso. Logo depois, Róbson sofreu falta dura. O zagueiro Taffa bateu e conquistou escanteio para o Madrugas. O time da casa continuava arrasador e não dava chances pro Marvados FS. Em mais uma jogada de lateral, mais um gol de cabeça de Kiko, 4 a 1. Aos 8 minutos, Róbson recebe na cara do gol, bateu e perdeu! O que eu vou dizer lá em casa?! Que chance perdeu o atacante madrugueiro. Logo depois, o atacante recebeu cobrança de escanteio, limpou o marcador e correu pro abraço. Agora não teve erro, 5 a 1. Hat-trick! O time dosava bem os atacantes e a marcação. Após cruzamento de Taffa, Róbson marcou seu quarto gol, 6 a 1. Dico que estava trabalhando pouco, resolveu assustar a torcida do Madrugas. O goleirão saiu errado, mas na sequência fez bela defesa! Ufa! Minutos depois o gol mais bonito da partida. Bela triangulação entre Bob, Renan e Ivan. O volante foi quem finalizou a jogada. Um golaço marcado por Ivan. Com a desvantagem, o time visitante partiu com tudo para cima do Madrugas e começou a assustar. Mas acabou pecando na hora de sair jogando, Everton não perdoou e deixou o seu, 8 a 1. Os time estavam começando a ficar irritados com o juiz, principalmente o adversário do Madrugas. Logo no fim da partida, Renan marcou de falta um belo gol, 9 a 1. Ainda deu tempo do jogador do Marvados tomar o cartão vermelho por insultar o juiz. Fim de papo e vitória com muita autoridade do Madrugas FS.
Escalação: Dico, Jota, Taffa, Kiko, Éverton, Róbson e Acrízio. Ricardo, Benzema, Bob, Renan, Juninho, Rafa e Ivan.
Gols: Róbson (4), Kiko (2), Ivan, Everton e Renan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário