Sobre nós...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Madrugas FS venceu com dificuldades o bom e lutador time do Real Sanfra

No último domingo o Madrugas recebeu a visita dos nossos amigos do Real Sanfra. A equipe visitante, mesmo sem reservas, foi muito guerreira e deu muito trabalho para o time laranja. Duas belas partidas aconteceram e marcaram a despedida da Arena Madrugas em 2013.


Com dificuldades, Madrugas bate Real Sanfra


O jogo começou com o Madrugas tendo muitas dificuldades. A equipe laranja não conseguiu chegar ao gol adversário nos minutos iniciais. E, logo aos 2 minutos,  o Madrugas tomou gol em jogada bem trabalhada do time visitante. O Real Sanfra chegava com muito perigo, mas João fez belas defesas e salvou a equipe do Madrugas. Na primeira vez que chegou com perigo o Madrugas marcou. Benzema recebeu boa bola, tirou perfeitamente o goleiro da jogada e finalizou para as redes. Golaço! Após fazer os gols, o Madrugas começou a chegar com mais perigo. O time subiu a marcação e passou a levar perigo ao time adversário. Criz, em cobrança de falta, assustou, mas chutou pra fora.
Logo no início do segundo tempo, João salvou o Madrugas com bela defesa. Aos 6 minutos de jogo, Rafa ganhou dividida, mas finalizou para fora. Dois minutos depois, Gandhi recebeu a bola e, de primeira, marcou o gol. Aos 10 minutos, Bruninho fez bela jogada individual e tocou para Beto. O estreante do dia demorou para finalizar e perdeu chance de marcar o terceiro do MFS.  No minuto seguinte, Real Sanfra marcou e empatou. Na sequência bela jogada do time visitante que virou a partida, 2 a 3. O Madrugas, mesmo com opções no banco, não conseguia render o esperado e tomou o quarto gol. Mas Ed conseguiu diminuir a partida, 3 a 4. Aos 17 minutos, em cobrança de escanteio, Benzema acertou lindo voleio e empatou com mais um golaço! No minuto seguinte, mais uma participação do atacante Benzema, ele tocou para Rodney marcar, 5 a 4. Já no fim do jogo, boa triangulação entre Criz, Gandhi e Benzema. Mais uma vez o careca marcou. Hat-trick de Benzema que disparou na liderança da artilharia, 6 a 4. Fim de jogo e vitória suada do time laranja.

Escalação: João, Rafa, Gandhi, Criz, Ed, Renan e Benzema. Kiko, Bruno, Andrey, Beto e Rodney.
Gols: Benzema (3), Gandhi, Ed, Rodney.

Com altos e baixos, primeiro quadro também vence



Assim como no segundo quadro, o Real Sanfra começou dando trabalho para o goleiro do Madrugas. E Dico trabalhou muito no início do jogo. Após escanteio a muralha laranja salvou mais uma vez! Dico monstro no início da partida! 
Na sequência, Kiko tocou boa bola para Andrey que carimbou o travessão. Mais uma vez Andrey recebe boa bola, mas finaliza para fora. Mais uma jogada envolvendo Andrey, mas na terceira evz ele fez falta. Na cobrança o Real Sanfra chutou na trave. O rebote caiu no pé do atacante que abriu o placar, 0 a 1. Aos 10 minutos, César recebeu na entrada na área e chutou em cima da zaga. Após lance, o atacante ficou sentindo o pé. Novamente, para surpresa geral, César se contundiu. Após reinício da partida, Dico fez mais uma bela defesa.  Aos 13 minutos, em cobrança de lateral, Rafa chutou para boa defesa do goleiro adversário.
Em boa trama, Renan perdeu gol feito, ato contínuo. Escanteio para o Madrugas que não aproveitou a chance, oferecendo contra ataque ao adversário que, após bate e rebate, fez mais um para desânimo do arqueiro laranja. No reinício da partida, o Madrugas não aproveitou oportunidade e cedeu outro contra ataque para o Real Sanfra que, mais uma vez, marcou. Perdendo de 3 a 0, o time laranja pediu tempo para arrumar a casa. No retorno, o juizão Funari deu piti. Aos 20 minutos, boa trama do Madrugas, mas sem êxito. A torcida pedia Benzema. O Coisa do Madrugas! Aos 23 minutos, Kiko tentou entregar a rapadura, mas Dico evitou a elasticidade do placar. Já no fim do primeiro tempo, Rafa fez linda jogada e achou César livre. O atacante fez o giro e, com rara felicidade, acertou o ângulo. Golaço que diminuiu o prejuízo.
No intervalo, Bruno confessa: Sou pipoqueiro!
O segundo tempo começou com o Madrugas indo pra cima. Renan roubou a bola de Ivan e marcou mais um para o Madrugas, 2 a 3. A bola voltou a rolar e mais um vacilo do Madrugas. O atacante deu toque sutil entre as pernas do lépido goleiro laranja.  Na sequência, Kiko, apagado no jogo, teve um raro momento de luz, contudo a bola não entrou. Aos 10 minutos, jogada ríspida e a bola sobrou para o ala do time visitante que encheu o pé, mas Dicão, de costela, salvou o Madrugas mais uma vez. Com muito calor, o jogo perdia em intensidade. E Benzema bufava no banco esperando a chance de entrar no jogo. Apesar do apelo, o técnico ignora o petitório do atacante. Após mais uma chance de gol do Real Sanfra o time laranja pede tempo. Renan e Benzema cornetavam do banco querendo nova chace de mostrar trabalho. Do banco, Kiko prometeu que o texto seria editado (Mas não foi!) 
Após lapso temporal necessário, o jogo retornou com novo gol de César, 3 a 4. Em dia raríssimo, Rodney marca seu segundo gol. Empate laranja, 4 a 4. Começou a chover na arena Madrugas, Real Sanfra tomou a dianteira da partida mais uma vez. Mas sem se abalar, o Madrugas empatou na sequência com Benzema, 5 a 5. Mais uma vez Benzema marcou. O atacante desequilibrou mais uma vez e dois gols se tornou o maior artilheiro do Madrugas em uma só temporada. Pra finalizar, Bruno, com muita sorte, fez gol de cabeça em reposição errada do goleiro. Fim de jogo, 7 a 5 para o time laranja que se despediu com estilo da Arena Madrugas. 


Escalação: Dico, Rafa, Beto, Kiko, Andrey, Bruninho e César. Gandhi, Criz, Ed, Renan e Benzema. 
Gols: Benzema (2), César (2), Rodney, Renan e Bruno.

Com duas belas partidas o Madrugas se despediu de sua Arena. Vários duelos que ficarão na história foram registrados e acompanhados na quadra Nuevos Horizonte. Obrigado aos amigos do Real Sanfra que fizeram dessa despedida mais um épico e leal duelo! 

Este post contou com a bela colaboração do, advogado e goleiro, João.

#VaiMadrugas #SangueLaranja

Nenhum comentário: