No último domingo (03/11), eelembrando os velhos tempo de visitante, Madrugas visitou o Real Belém em dia de muito calor. Duas partidas muito disputados aconteceram na V. Maria.
Madrugas triunfa em embate pegado
Sob um sol escaldante a partida do segundo quadro iniciou-se bastante truncada. Mesmo porque as dimensões da quadra proporcionavam isso, o jogo era muito disputado no setor de meio, onde não sobrava muito tempo para pensar, mas foi em jogada de ataque pelo lado direito que saiu o primeiro gol. O time da casa, após falta sofrida, marcou de falta em falha da barreira madrugueira, 1 a 0 para o Real. Pouco tempo depois, escanteio para o Madrugas, Rodney cobra no segundo pau e o meia Ed cabeceou na trave, quase o gol de empate. Ed Gama, o camisa 10 da equipe laranja, igualou o marcador ao receber bola pela direita e bater no canto do goleiro, 1 a 1. A partida seguiu disputada e truncada ao longo de todo primeiro tempo que terminou sem nova movimentação no placar. O segundo tempo começou e quem abriu o marcador foi o Madrugas. Após lateral cobrado por Ed Gama, Rodney ajeitou para Benzema fazer o gol, 2 a 1 Madrugas. Mas o gol de empate veio não muito tempo depois, 2 x 2. O sol estava demais e a equipe laranja faz substituição dupla. Saiu Ed e Rodney dando lugares para Criz e Marlon, respectivamente. Com um novo gás o time continuou buscando o gol. E foi Criz quem fez o gol que deixou o placar em 3 a 2 para os visitantes. O jogo se aproximaca do fime o placar não estava garantido pra nenhum dos lados. Foi quando Rafa acertou chute forte para fazer o quarto gol e dando uma tranquilidade a mais para a equipe laranja. A equipe ainda tomou um gol no fim, mas mesmo assim saiu vitoriosa. Vitória por 4 a 3 da equipe laranja.
Equipe: João, Gandhi, Rafa, Rodney, Ed, Andrey e Benzema. Marlon, Criz, Bruninho, e Taffa.
Gols: Ed, Benzema, Criz e Rafa.Bastante desfalcado, equipe não consegue as duas vitórias
O primeiro quadro começou com a missão de conquista os três pontos e garantir 100% no retorno como visitante. E no início da partida parecia que isso aconteceria. Em jogada de escanteio a bola foi alçada por Andrey no segundo pau e Criz sozinho escora para o gol abrindo o placar, 0 a 1 Madrugas. A partir daí o que seria visto era uma sequência de bolas na trave que impediram a equipe visitante de ampliar o placar. O time da casa começou a tentar envolver a equipe laranja com toques rápidos e foi desse jeito que chegaram ao empate. E após o gol a pressão do Real Belém continuou e eles chegam a virada na partida, 2 a 1. O jogo seguiu brigado de lado a lado o time da casa faz mais um e Andrey diminui com chute forte que passa no meio das pernas do goleiro deixando a partida em 3 x 2 para o Real. A equipe da casa batia bastante e chegavam forte em todas jogadas, fazendo se valer de seu melhor porte físico. O time do Madrugas lutou até o fim mas não conseguiu superar o adversário, perdendo o jogo por 10 a 6. Onde Andrey, Criz, Benzema e Taffa foram os nomes do outros 4 madrugueiros. A equipe voltou com satisfeita por ter lutado enquanto pode e ter cumprido ao menos 50% de sua missão no dia.
Equipe: Dico, Tafa, Rafa, Marlon, Bruninho, Criz, Benzema, Rodney, Andrey, Gandhi, Ed.
Gols: Criz (2), Andrey (2), Benzema e Taffa.
Até a próxima partida contra a boa equipe do Rio Branco lá no Limão
Nenhum comentário:
Postar um comentário