Madrugas busca resultado adverso
Logo no início do jogo, João - que mais uma vez chegou atrasado - fez belas defesas e salvou o Madrugas de sair perdendo a partida. O jogo seguiu com muitas dificuldades para o time laranja que não conseguia chutar para o gol. A única chance, de fato, foi com Gandhi. O capitão do time chutou de canhota, mas o goleiro fechou o gol. No último minuto do primeiro tempo veio o castigo. Em contra ataque, o time do Porto não perdoou e saiu na frente, 1 a 0.
O segundo tempo começou melhor para o Madrugas. Bom contra golpe do time laranja, Criz abriu para Benzema. O atacante bateu cruzado e empatou o placar, 1 a 1. Não deu nem tempo de comemorar. No minuto seguinte, vacilo da zaga do Madrugas e, de cabeça, Porto faz o segundo. O Madrugas aumentou seu volume de jogo, mas não consiga empatar. Até que após jogada ensaiada, Andrey recebeu a bola para soltar o pé, 2 a 2. Aos 14 minutos, o ataque laranja tentou por duas vezes, mas a bola não entrou. Três minutos depois, jogada de lateral do time da casa. Após chute do jogador do Porto, a bola desviou em Gandhi e matou o goleiro, 3 a 2. Já no fim do jogo, o time azul teve chance de matar a partida. Em finalização de letra o time tentou o quarto gol, mas foi punido com um contra ataque puxado por Criz. Benzema mais uma vez deixa tudo igual. O jogo acabou em 3 a 3 e a decisão da taça seria no primeiro quadro.
Escalação: João, Gandhi, Rafa, Marlon, Criz, Rodney e Benzema.
Gols: Benzema (2) e Andrey.
Jogo duro decide o vencedor da Super Clássico Futliga
Em busca da vitória para levantar o caneco, o Madrugas começou com tudo o primeiro quadro. Logo no minuto inicial, Marlon arriscou belo chute, mas a bola saiu por cima da meta. No minuto seguinte, Dico fez bela defesa com os pés. Aos 4 minutos de jogo, Kiko pega rebote de chute, mas finaliza errado. O jogo era lá e cá, mas até então ninguém marcou. Até que, aos 9 minutos, jogada área do Porto e o atacante subiu sozinho e testou para o gol. Mais um vacilo da zaga. No minuto seguinte, mais uma vez de bola parada, o time da casa amplia, 2 a 0. Aos 12 minutos, Andrey bate cruzado e diminui para o Madrugas. Apesar do gol o time laranja parecia não se encontrar em campo e não chegava ao gol. Antes do fim do primeiro tempo ainda teve tempo de Funari estrear e o MFS tomar o terceiro gol.
Como no segundo quadro, o Madrugas fez boa exibição do segundo tempo. Após duas belas jogadas de Benzema o Madrugas empatou. Na primeira o camisa 9 roubou a bola e deu passe açucarada para Bruninho diminuir embaixo da linha. Na segunda participação do careca do Madrugas, a assistência dessa vez foi para Rodney marcar, 3 a 3. O jogo ficou muito disputado, com chances para os dois lados. Até que, aos 22 minutos, um erro da zaga. A bola foi mal afastada e sobrou para o atacante fazer o gol. Andrey tentou salvar, mas acabou fazendo pênalti. Na cobrança o time da casa converteu e garantiu a vitória, 4 a 3.
Escalação: Dico, Gandhi, Rafa, Kiko, Marlon, Andrey e Renan. Ed, Criz, Funari, Rodney, Benzema e Bruninho.
Gols: Andrey, Bruninho e Rodney.
Valeu ao pessoal do Porto pela recepção e dois jogaços!
#VaiMadrugas #SangueLaranja
Nenhum comentário:
Postar um comentário