Madrugas sai atrás, mas levanta a taça
O Madrugas iniciou a partida atrás do placar. O time do Man City abriu dois gols de diferenças no primeiro tempo. O time laranja não se abateu e após boa troca de passes no ataque, Renan deu passe açucarado para Criz diminuir, 2 a 1. Pouco tempo depois de ter diminuído o placar, o time laranja tomou mais um gol, 3 a 1. Mas o Madrugas não desistiu, após cobrança de escanteio, Gandhi pegou a bola de primeira sem cair no chão, sem chances de defesa para o goleiro. Respeita o moço! O presidente bigode grosso diminui o placar, 3 a 2. Fim de primeiro tempo e o time precisava de um gol para levar a decisão para as penalidades máximas.
No segundo tempo o Madrugas conseguiu o gol de empate que tanto buscava. Edson roubou a bola e passou para Bruninho. O meia passou para Andrey que, em chute forte cruzado, empatou para o Madrugas. Para a tristeza geral, o Man City achou mais um gol após o empate. Em vacilo, o adversário do Madrugas ficou na frente mais uma vez, 4 a 3. A torcida laranja gritava o nome do xodó da galera. Fefo! Fefo! Era o que entoava a massa laranja. Atendendo pedidos, o técnico colocou o anjo com IMC elevado do Madrugas. O mítico camisa 18 entrou na partida. E foi dele o gol de empate do time de Dom Ramón. O gordinho matador recebeu cobrança de escanteio, ajeitou e encheu o pé para empatar! Que golaço! Era a redenção do jogador que ficou afastado da equipe após duras críticas! #Fefo18 estava de volta! Nos minutos finais, João fechou o gol e, com defesas importantes, garantiu o decisão por pênaltis.
Criz, Andrey e Rafa converteram os penais para o Madrugas. O Man City converteu os dois primeiros e João pegou o terceiro! Taça que premiou o esforço de toda a equipe, principalmente do goleiro João. O Arqueiro laranja recebeu também o destaque da partida!
Em pé: Dico, Gandhi, Rafa, Fefo, Marlon, João,
Abaixados: Ed, Taffa, Renan, Bruninho, Criz, Andrey e Anderson. Luquinhas.
Gols: Criz, Gandhi, Andrey e Fefo.
#ÉCampeão #VaiMadrugas #SangueLaranja
Nenhum comentário:
Postar um comentário