Sobre nós...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Madrugas sofre gols após falhas e acaba derrotado no Festival Real Sanfra

O time laranja foi até o Jardim São Francisco participar do segundo Festival promovido pelo Real Sanfra. O time sofreu com gols em vacilos e acabou derrotado no fim da partida.

Madrugas vacila demais e perde a chance de levantar a taça

O Madrugas iniciou a partida mal e sofrendo com os longos lançamentos dos adversários. Após um vacilo no meio, um chute despretensioso morre no canto esquerdo do goleiro Dicão. Ivan, que ficou de técnico por conta de lesão, colocou o zagueiro Rafa no jogo. O camisa #2 entrou e foi para a cobrança de falta ensaida. Como um verdadeiro 9, estufou as redes adversária, 1 a 1. O zagueiro estava afim de jogo e após linda jogada de Victor, que fez sua estreia com o manto laranja, o camisa 2 apareceu na área para concluir com tranquilidade e virar a partida, 2 a1. O time havia se achado em campo e começou a troca passes envolventes. E após mais uma boa jogada, Victor ampliou, 3 a 1. 
Depois do terceiro gol parecia que o título era questão de tempo, mas dois bobos atrapalharam a equipe laranja. O primeiro em cobrança de falta. Após Dicão fazer boa defesa, a bola sobrou livre para o adversário diminuir, 3 a 2. E depois outro lance de sorte, o time finalizou na trave, a bola voltou e bateu na canela do jogador. Dico ainda tentou se recuperar, mas não deu tempo, 3 a 3. O MFS então foi pro tudo ou nada para vencer, mas em lance de contra-ataque o atacante adversário bateu cruzado e a bola passou por baixo do Dico. Era a virada aos 20 minutos do segundo tempo. O time laranja ainda foi pra cima com tudo, mas o juiz acabou com o jogo em lance do Madrugas e não deu a última chance para a equipe. Fim de papo. O MFS acabou derrotado por 4 a 3 e perdeu a chance de erguer a primeira taça de 2015.

Elenco: Dico, Luiz, Gandhi, Mateus, Kiko, Bruninho e César. Rodney, Victor, Rafa, Fefo e Acrízio.
Gols: Rafa (2) e Victor.
Técnico: Ivan

Nenhum comentário: